db com pet planta

3 participantes

jgomes2012 jgomes2012  • 06.07.12 0:56

db com pet planta Empty db com pet planta 06.07.12 0:56

Olá, galera, foi no kekomundo e achei a db do kekospy com pet planta mas quando vai compra a mesma ou seja o pet planta não pega, eu queria se alguém soubese uma db que já venha com o pet, se quise me ajuda só server uma db ou só o caratlogo pós, quando eu coloco a sql não funfa não apareçe no catalogo. vlw

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 06.07.12 1:05

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 06.07.12 1:05

Caro usuario aqui vai um topico q tm o pet planta só colocar a SQL aonde eh pedido

clique aqui

jgomes2012 jgomes2012  • 06.07.12 1:09

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 06.07.12 1:09

Fanatico escreveu:Caro usuario aqui vai um topico q tm o pet planta só colocar a SQL aonde eh pedido

clique aqui


Como eu já disse teste esse topico e a o certo pet não pegou, se o seu pegou peço porfavor que faça uma db já com a sql do pet planta monstro, e me manda. :D

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 06.07.12 13:32

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 06.07.12 13:32

jgomes2012 escreveu:
Fanatico escreveu:Caro usuario aqui vai um topico q tm o pet planta só colocar a SQL aonde eh pedido

clique aqui


Como eu já disse teste esse topico e a o certo pet não pegou, se o seu pegou peço porfavor que faça uma db já com a sql do pet planta monstro, e me manda. :D


o meu pego direitinho

me manda por mp qual emu vc usa q eu edito a uma db para vc

The Flash The Flash  • 06.07.12 17:32

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 06.07.12 17:32

O motivo de não ter pegado, foi a sua swf que não deve conter o pet planta

jgomes2012 jgomes2012  • 06.07.12 23:23

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 06.07.12 23:23

Fanatico escreveu:
jgomes2012 escreveu:
Fanatico escreveu:Caro usuario aqui vai um topico q tm o pet planta só colocar a SQL aonde eh pedido

clique aqui


Como eu já disse teste esse topico e a o certo pet não pegou, se o seu pegou peço porfavor que faça uma db já com a sql do pet planta monstro, e me manda. :D


o meu pego direitinho

me manda por mp qual emu vc usa q eu edito a uma db para vc


Olá, eu uso o emulador 3.7.1 pós antes de coloca no meu hotel oificial eu coloco no meu de teste que o emulador e 3.6.4 então eu uso mesmo oe 3.7.1 a swf eu uso própia da fonte do kekospy, se me recomenda um aceito.

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 07.07.12 0:38

db com pet planta Empty Re: db com pet planta 07.07.12 0:38

jgomes2012 escreveu:
Fanatico escreveu:
jgomes2012 escreveu:
Fanatico escreveu:Caro usuario aqui vai um topico q tm o pet planta só colocar a SQL aonde eh pedido

clique aqui


Como eu já disse teste esse topico e a o certo pet não pegou, se o seu pegou peço porfavor que faça uma db já com a sql do pet planta monstro, e me manda. :D


o meu pego direitinho

me manda por mp qual emu vc usa q eu edito a uma db para vc


Olá, eu uso o emulador 3.7.1 pós antes de coloca no meu hotel oificial eu coloco no meu de teste que o emulador e 3.6.4 então eu uso mesmo oe 3.7.1 a swf eu uso própia da fonte do kekospy, se me recomenda um aceito.


blz depois te mando uma mp cm a db atualizada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.