Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MeuHabbo.net ÓTIMA

Mensagem - Página 2 de 2

1 MeuHabbo.net ÓTIMA em Qua 4 Jul 2012 - 20:20

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, eu comprei serviço na meuhabbo faz 3 meses, era uma *****, todo dia caia, eu fiz um topico pra reclamar.
Hoje em dia eles NÃO CAEM, os atendentes são simpáticos, eles dizem que não oferecem suporte pra banco de dados e minha DB cagou todinha e o lucas e wesley arrumaram, não tá caindo mais juro, o wesley disse que meu hotel é o MAIOR da meuhabbo e eu me orgulho disso sinceramente, e ainda foi EDUCADO ao oferecer algum suporte, eu estou tão feliz com a evolução pois estava perdendo esperanças de ter um hotel bem sucedido e agora fica de 200 á 500 online, então recomendo meuhabbo.net, estou pulando de alegria pois achei que ia perder um trabalho de 3 meses e o lucas e wesley arrumaram, enfim, dancei na sala na frente de minha vó e tudo, meuhabbo.net recomendada.
Continuem que vão longe

11 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Sab 4 Ago 2012 - 22:18

Membro Bronze

Bem...Seu hotel esta um show! Ta de parabens.
Tambem recomendo Meuhabbo.net
Voce e a Star de la ne? ;P

12 Re: MeuHabbo.net ÓTIMA em Dom 5 Ago 2012 - 0:38

Membro Elite

Alerta - Usuário novato infrator.

Olá SulDC, você cometeu desvio de assunto, mas pelo motivo de ser um novo usuário do fórum, não será punido com nossas infrações, para evitar futuros transtornos, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: