O fim da MeuHabbo.net !!!

+3
SulDC
sαsυкє
fimdameuhabbo
7 participantes

fimdameuhabbo fimdameuhabbo  • 02.07.12 21:41

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 21:41

Bom, eu estava converçando no msn com um dos criadores da meuhabbo.net, como dizem uma foto vale mais doque mil palavras, no caso sao 2 prints que tirei de nossa converça no msn!

MOTIVO DE POSTAR = ( Wesley me tirou da revenda )

Print 1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Afinal nada é para sempre! wesley dissi 9 ou 5 meses, mas isso será muito breve por que a sulake esta processando servidores piratas nos EUA.

Aconselho não comprar habbos e tambem não criar por que apesar de gastar dinheiro você tambem pode pagar multas, e a sulake esta investindo forte.

sαsυкє sαsυкє  • 02.07.12 21:47

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 21:47

Eu tinha um server hospedado lá, mas já cancelei, estava pensando em comprar outro, mas nem vou.

SulDC SulDC  • 02.07.12 21:50

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 21:50

Todos os Habbos tao com os dias contados, em 12 meses a sulake ganha o processo e tem direito sobre todos os habbos mundiais. Qualquer habbo online era sair do ar, sendo de qualquer empresa.

Douglas Douglas  • 02.07.12 21:53

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 21:53

Se tiver que acontecer, que aconteça
daqui 9, 10 meses,
Todos servidores serão processados,
e alem do Mais, toda pessoa que cria HP,
sabe disso que corre risco de levar Processo, não só hp
varias outras coisas Piratas, então não venha culpar a Meuhabbo
;)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.07.12 21:55

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 21:55

ALERTA - NOVATO
Usuário: fimdameuhabbo
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Movido de CMS à Notícias

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 02.07.12 22:00

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 22:00

Nunca confiei, espero que feche logo -q
Obrigado por compartilhar.

SulDC SulDC  • 02.07.12 22:04

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 22:04

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Quando a Meuhabbo tiver que fechar, com certeza eles vão mudar o nome do site, e continuar com outro nome, assim ficando mais 2 anos sem a sulake encher o saco... Não creio que as pessoas devem ficar preoculpadas.

fimdameuhabbo fimdameuhabbo  • 02.07.12 22:09

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 22:09

amigo, são as empresas no geral q vao fechar. a sulake vao processar. acha q eles vao ficar correndo os risco de ser processado e pagar multa -.-

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.07.12 22:58

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 02.07.12 22:58

A Sulake não está processando só a Meu Habbo mas também todas as empresas que são do conhecimento dela. Em breve todas essas empresas que dão auxilio aos HP's serão fechadas por seus donos ,ninguém vai querer um processo ou multa.

Mesmo que a Meu Habbo feche os Habbos Piratas não vão acabar ,só os que dependem dela, o restante vai durar até o Habbo acabar.

Koop Koop  • 30.07.12 11:24

O fim da MeuHabbo.net !!! Empty Re: O fim da MeuHabbo.net !!! 30.07.12 11:24

Isso é muito grave! mais eu acho impossivel a sulake conseguir fexar todos os servidores de habbo pirata, e enquanto a meuhabbo.net eu tenho 1 servidor hospedado lá. já vou mandar cancelar e procurar outra empresa!

Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.