lukynhascosta lukynhascosta  • 29.06.12 18:15

(help) Os grupos não funcionam no client Empty (help) Os grupos não funcionam no client 29.06.12 18:15

Pessoal desculpem-me por fazer Double Post; já apaguei o post do outro fórum, não consegui apagar desse fórum para poder fazer um novo então se isso for contra as regras apaguem o outro pra mim por favor, não entendo muito de fórum rs..


Então -- Meu problema:

Os grupos do meu hotel não funcionam no client! Eu crio um grupo normalmente na minha cms (SinglePr0) mas quando entro no client ele não está lá
(help) Os grupos não funcionam no client 3839938741 Pessoal por que isso acontece? Me disseram que é por conta da SWF que não está funcionando.. Sem discordar de suas opiniões eu troquei a swf por um instante por uma swf de um hotel que funciona os grupos e não deu em nada! E qando fui fuxicar o external texts da minha swf lá tinha um nome pra emblemas não só normal mais de grupos tbm .. sei lá não conheço muito disso então não vou afirmar nada!

Minha swf?
(https://www.power-pixel.net/t19900-down-remix-swf-20new)

Se o problema esta realmente na swf me digam por que quando troquei por uma que funciona não deu em nada...

Ou se o problema é por conta da minha cms, poderiam por favor me passar uma cms em que os grupos funcionam no client?


OBRIGO POR RESPONDER :)

AmigoID AmigoID  • 29.06.12 18:17

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 29.06.12 18:17

Verifique a Swf.

Troy Troy  • 29.06.12 18:22

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 29.06.12 18:22

Amigo,verifique sua swf.Talvez ela não sejá compatível com grupos.

lukynhascosta lukynhascosta  • 29.06.12 18:25

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 29.06.12 18:25

AmigoID escreveu:Verifique a Swf.

Acredito que não .. tbm imaginei isso dai peguei a swf de um hotel que funciona grupos mais nada ! Será que não é a cms ? Tem uma que funcione os grupos para me passar?

Troy Troy  • 29.06.12 19:10

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 29.06.12 19:10

Amigo,então a sua cms pega apenas grupos no site. Já que testou outra swf e não funcionou.

TioBlitz TioBlitz  • 30.06.12 11:50

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 30.06.12 11:50



ALERTA - AmigoID
Motivo : Flood

Troy Troy  • 06.07.12 13:37

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 06.07.12 13:37

Alerta !

O Usuário tem 72 Horas para informar se o problema foi resolvido,caso contrário o tópico será fechado e movido.

JusTGame! JusTGame!  • 09.07.12 11:07

(help) Os grupos não funcionam no client Empty Re: (help) Os grupos não funcionam no client 09.07.12 11:07

Fechado e Movido

72 Horas Passadas

Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.