Hardyy Hardyy  • 11.01.11 10:40

Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online!  Empty Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online! 11.01.11 10:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal, irei ensinar vocês um método de ganhar dinheiro pra comprar seu VPS por mês ;)
Eu irei ensinar vocês a usar o PTC+PayPal+Hospedagem VPS! É um lucro facil pois não gasta nem 30 minutos por dia, um amigo meu com 4 dias já tem $429 dólares! Bom mais chega de conversa e vamos em frente.

PTC

Bom esse PTC é exelente, utilizei ptcs e esse até hoje é o que paga melhor, por indicação de um amigo meu que já lucrou os $1000 dolares so clicando e com referências!

Veja uma prova de pagamento, do site!
Spoiler:
Você pode até acumular mais, como mostra na prova, o usuario tirou $2352.98, só clicando!
E se ainda estiver inseguro desses métodos entre no site e vá em Payment Proof.
Spoiler:

E veja a lista de usuarios que foram pagos, o site pagou no total, mais de $1,7 milhões de dolares, ta esperando o que?
Ele paga de $1 á $4 dolar por clique, dependendo do anúncio.

50% por referências, exemplo se você indicar para alguém com seu link você ganha 50% do que ele ganha, tipo. Seu amigo indicado ganha 4 dólares já é dele, e você ganha $2 dólares por ele ter ganhado 4 entendeu? É uma
maravilha!

E só por você se cadastrar já ganha $10 dólares!

E assim que juntar $1000 o deposito no paypal é instantaneo!

Gogogogo bora cadastrar e lucrar!

Entrem nesse link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<- Link protegido

E clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai abrir a tela de registro! Igual a essa, e prencha como demostrado na imagem!
Spoiler:

Depois veja qual é o metodo de transferencia de dinhero, alertpay ou paypal, nesse tutoriail irei ensinar a utilizar o paypal!



Criando conta no Paypal!

Entre nesse link, do paypal BR : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E se cadastre essa versão br, é mais facil de se cadastra, e ainda você pode utilizar os créditos direto do paypal em games, com seu ID ou depositar o dinheiro na sua conta bancária, o seu ID estara nessa parte do site, quando solicitar a grana pelo PTC coloque seu ID para seu dinheiro ser depositado instaneamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comprando VPS!
Bom pesquisei em muitos sites, até aqui mesmo e o pessoal e até eu recomendo o Dedicados BR, pois ele aceita o pagamento via Paypal! Entre no site e vê os planos que ele oferece, com preço justos, e até mesmo
discontos para paypal!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obrigado por lerem meu tópico, e qualquer duvida posta ai que eu respondo!

Veja meu Banner o total que já lucrei em menos de 30 minutos



avatar AndréMaia  • 11.01.11 10:44

Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online!  Empty Re: Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online! 11.01.11 10:44

Tópico em área errada cara amigo.

Sobre o tópico:

Isso pode ser arriscado.

Hardyy Hardyy  • 11.01.11 10:51

avatar Filipinho  • 11.01.11 13:21

Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online!  Empty Re: Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online! 11.01.11 13:21

man isso ai e roubou nun é nao? ai tipo pra comprar dps tenho que por meu cartao de creditos essas paradas neh, pra omprar a vps, etendes? mais so que nun tenho :s

Hardyy Hardyy  • 11.01.11 13:43

Kayo Raphael Kayo Raphael  • 11.01.11 14:14

Hardyy Hardyy  • 11.01.11 14:15

Brandow Brandow  • 11.01.11 14:22

Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online!  Empty Re: Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online! 11.01.11 14:22

Isso me parece ser picaretagem para o usuário ganhar dinheiro por referencias preste atenção no link "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] enrichptc.com/index.php?ref=Login"

Hardyy Hardyy  • 11.01.11 14:27

Smolk Smolk  • 11.01.11 20:05

Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online!  Empty Re: Ganhe dinheiro, e invista em seu VPS, ou troque por vantagens online! 11.01.11 20:05

KKKKKKKKKKK e mesmo ele tem que Garanti o dele :S
mais acho que e robo :S nao e possivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.