JeffersonD JeffersonD  • 27.06.12 20:22

Como colocar fundo se mexendo? Empty Como colocar fundo se mexendo? 27.06.12 20:22

Alguem me passa um breve tutorial de como deixar o fundo da cms se mexendo?

PS.: Only CMS
A imagem do fundo deve ser salva como .png

Troy Troy  • 27.06.12 20:26

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo? 27.06.12 20:26

Olá amigo,para por um fundo se mechendo é apenas colocar uma imagem .gif como fundo. Ir na me.php procurar pelo nome do seu antigo fundo e subistituir pelo nome do novo fundo.

JeffersonD JeffersonD  • 27.06.12 20:38

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo? 27.06.12 20:38

¢увєя2 escreveu:Olá amigo,para por um fundo se mechendo é apenas colocar uma imagem .gif como fundo. Ir na me.php procurar pelo nome do seu antigo fundo e subistituir pelo nome do novo fundo.

Não é assim... no arquivo me.php não existe o nome do fundo...

Troy Troy  • 27.06.12 20:40

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo? 27.06.12 20:40

JeffersonD escreveu:
¢увєя2 escreveu:Olá amigo,para por um fundo se mechendo é apenas colocar uma imagem .gif como fundo. Ir na me.php procurar pelo nome do seu antigo fundo e subistituir pelo nome do novo fundo.

Não é assim... no arquivo me.php não existe o nome do fundo...

Que cms o senhor está usando ?

JeffersonD JeffersonD  • 27.06.12 20:42

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo? 27.06.12 20:42

¢увєя2 escreveu:
JeffersonD escreveu:
¢увєя2 escreveu:Olá amigo,para por um fundo se mechendo é apenas colocar uma imagem .gif como fundo. Ir na me.php procurar pelo nome do seu antigo fundo e subistituir pelo nome do novo fundo.

Não é assim... no arquivo me.php não existe o nome do fundo...

Que cms o senhor está usando ?

Como dito acima Only CMS v1

JusTGame! JusTGame!  • 05.07.12 10:36

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo? 05.07.12 10:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ajuda :

Reforçando oque o ¢увєя2 disse:

Deve ser isso .


Moderação :


O Autor do Tópico tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso Contrário o Tópico será Fechado e Movido

Conteúdo patrocinado  • 

Como colocar fundo se mexendo? Empty Re: Como colocar fundo se mexendo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.