avatar Filipinho  • 10.01.11 17:21

Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? Empty Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? 10.01.11 17:21

queria um que tipo, nao fosse em html, tipo tu colocava la a index e aparece-se a imagen completa da cms, sakou?

alguem recomenda um rpograma que faça isso?

:Marta :Marta  • 21.03.11 14:33

Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? Empty Re: Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? 21.03.11 14:33

Tente usar este programa aqui.

http://www.baixaki.com.br/download/coldfusion.htm

Espero ter ajudado.

avatar bielzinh_vf  • 13.07.11 17:57

Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? Empty Re: Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? 13.07.11 17:57

hum vou testa este programa,
tb to querendo editar minha cms
vlw
se quiserem aprender a criar uma acessem meu canal do youtubeMy Chanel : BielzinhVF

Decoder Decoder  • 13.07.11 18:19

Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? Empty Re: Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? 13.07.11 18:19

Quer um bom programa?
O cérebro!kkk Brincadeira, eu uso o simples NotePad (Bloco de notas) e consigo fazer tudo, para iniciantes recomendo o Draweaver MX foi com ele que eu começei, ele é bom pois separa os codigos cada um fica com uma cor dependendo de sua origem destinção e função.

-luiz,, -luiz,,  • 13.07.11 20:14

Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? Empty Re: Alguem passa um programa bom para editar cms HABBO? 13.07.11 20:14

Pra fazer isso ai que você quer, o DreamWeaver CS5 é o melhor!
Antes de baixar da uma olhada no youtube!
Da pra você editar nos códigos e tem visualização, onde vc vê as imagens....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.