Meus mobis não aparecem na swf própria

+2
Brandow
GuuhVillela
6 participantes

GuuhVillela GuuhVillela  • 21.06.12 18:27

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 18:27

Bom, hoje de manha eu coloquei um monte de mobis no meu catalogo, pois possuo swf própria , e aproveitei e coloquei uns mobis novos e baixei a swf do mobi, puis na gordon e tudo talz certinho... mas o mobi nao aparece! ele fika branco e nao carrega, sendo que em cada mobi que eu puis eu coloquei tudo certinho... oq sera? Print do problema

Meus mobis não aparecem na swf própria 2d7j38l
Se bugar: https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2d7j38l.png

Brandow Brandow  • 21.06.12 18:45

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 18:45

Bom as vezes demora para atualizar, entre no link da sua furnidata e aperta F5 para atualizar, pois as vezes pode ser os coockies do seu navegador.

GuuhVillela GuuhVillela  • 21.06.12 18:52

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 18:52

link da furnidata?? nao intendi

Brandow Brandow  • 21.06.12 18:55

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 18:55

GuuhVillela escreveu:link da furnidata?? nao intendi
Por exemplo: minhaswf.com.br/gamedata/furnidata.txt

GuuhVillela GuuhVillela  • 21.06.12 19:29

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 19:29

hmm itendi, fiz isso e ainda continua branco sem nda

Floopz- Floopz-  • 21.06.12 19:38

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 19:38

Olhe em outro Navegador , Pois se for Mozilla as veses só aparece se você reiniciar o Seu pc.

Matt Matt  • 21.06.12 19:45

Super ModeradorMembro da Equipa

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 19:45

Ok Let's Go,

Bom meu amigo se você fez, minhaswf.com.br/gamedata/furnidata.txt não deu certo pode ser que os suas mobílias estão bugadas , imagens Sql's dos mobis eles podem estar danificados então se você puder achar outro Sql do mobi desejado ai você troca pelo que não esta funcionando, ai você vai no seu navegador e faz minhaswf.com.br/gamedata/furnidata.txt se der certo era apenas o Sql's se não der você pode estar fazendo alguma coisa errada.

GuuhVillela GuuhVillela  • 21.06.12 20:30

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 21.06.12 20:30

Matt escreveu:Ok Let's Go,

Bom meu amigo se você fez, minhaswf.com.br/gamedata/furnidata.txt não deu certo pode ser que os suas mobílias estão bugadas , imagens Sql's dos mobis eles podem estar danificados então se você puder achar outro Sql do mobi desejado ai você troca pelo que não esta funcionando, ai você vai no seu navegador e faz minhaswf.com.br/gamedata/furnidata.txt se der certo era apenas o Sql's se não der você pode estar fazendo alguma coisa errada.

Poiis é eu tbm acho que tem alguma coisa errada, porque eu adicionei hj tbm , uma fonte gotica, e foi pro catalogo rapidinho, com imagem e tudo... Estranho mas eu acredito que está tudo certinho aqui, vou dar uma conferida no comentário do amigo ali, vou tentar outro navegador...

EDIT:

Estou com outro erro, meu deus do céu viu kk, olha , não mechi em nada e de repente da esse erro muito estranhho minhas configurações da client estao os hosts da minha swf propria, que no meu caso eu hospedo no localhost:80 (nao sei se pode)... Alguem sabe oq pode ser??

Meus mobis não aparecem na swf própria 1qn6z9
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/1qn6z9.png

¢увєя ¢увєя  • 22.06.12 16:15

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 22.06.12 16:15

Acho que é algum erro na sua swf,ou ela não é compatível com o mobi ou visse-versa.

The Flash The Flash  • 23.06.12 12:27

Meus mobis não aparecem na swf própria Empty Re: Meus mobis não aparecem na swf própria 23.06.12 12:27


O autor do tópico tem 72 horas para informar se a questão foi resolvida.
Caso contrário o tópico será movido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.