lukynhascosta lukynhascosta  • 11.06.12 14:59

Me ajudem com a housekeeping Empty Me ajudem com a housekeeping 11.06.12 14:59

Pessoal baixei a OnlyCMS (phoenix) ai, todas elas q achei eram com alguns erros, achei uma com menos erros e arrumei eles mais tem um que não to conseguindo resolver, é sobre a housekeeping tem alguns funções dela q ta dando erro... ela não da pra editar a client do hotel, quando eu coloco em manutenção e entro no hotel (meuhotel.com/INDEX.PHP) ele naum da em manutenção, mais se eu digito (meuhotel.com/ME.PHP) ou maintenance... fora isso é a mesma coisa de eu não ter colocado em manutenção. (PS: Essa index.php eu que montei, pq não tava achando uma legal pra baixar, ai fiz uma ficou igualzinho a do BR.. então se vcs tiver algum código tipo include maintenance ... pra incluir algo assim, me passem.



PESSOAL, PRATICAMENTE EU BAIXEI ESSA CMS POR QUE FOI A UNICA QUE EU ACHEI QUE TEM A ME.PHP IGUAL DO BR, NÃO É QUERENDO COPIAR, MAIS ACHEI A MELHOR JA FEITA A NOVA ME.PHP ENTÃO SE VOCÊS TIVEREM OUTRA CMS PRA ME FORNECER COM ESSA ME.PHP EU AGRADEÇO. (BASEADA EM PHOENIX.. PORQ É LEVE)


LINK DA IMAGEM DE COMO QERIA A CMS- imageshack.us/photo/my-images/526/imagemmug.png/

HonnyHabhtl HonnyHabhtl  • 11.06.12 16:12

Me ajudem com a housekeeping Empty Re: Me ajudem com a housekeeping 11.06.12 16:12

peguei HK de outra cms

Opera Opera  • 11.06.12 16:28

Me ajudem com a housekeeping Empty Re: Me ajudem com a housekeeping 11.06.12 16:28

Olá,

Recomendo caro usuário baixar outras CMS por exemplo a PlaneCMS.

Duvidas Re-Post.

lukynhascosta lukynhascosta  • 12.06.12 6:10

Me ajudem com a housekeeping Empty Re: Me ajudem com a housekeeping 12.06.12 6:10

Opera escreveu:Olá,

Recomendo caro usuário baixar outras CMS por exemplo a PlaneCMS.

Duvidas Re-Post.

A plane é esse mesmo estilo de ME.PHP? Gostei bastante da ME da Only.


Obrigado por responder;

Goustkor Goustkor  • 12.06.12 9:42

Me ajudem com a housekeeping Empty Re: Me ajudem com a housekeeping 12.06.12 9:42

Cara a Only cms é com desing meio ruim para quem não sabe mexer com aquele tipo de desing , eu recomendo que você baixe outra cms .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.