avatar LucasMarley  • 10.06.12 16:44

Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? Empty Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? 10.06.12 16:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome do Hotel: Habbo.RS
Donos: Privilege
Versão: r63
24Hrs: Sim
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Não
Informações Adicionais: Lembra-se do H4bbo ou do Sulkea? Os melhores hotéis de sempre, do programador Privilege? Bem, agora pode voltar a aceder a um dos hotéis dele! Não encontrava nenhum hotel com cavalo a funcionar perfeitamente? Este é o perfeito, cavalos, freeze, futebol e muitos mais! O hotel, neste momento, está dividido em duas partes: a parte alemã e a inglesa que tem algumas coisas em alemão, visto que o dono é alemão, mas se quiser ver uma parte portuguesa/ brasileira, venha daí e chame os seus amigos.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 10.06.12 16:56

Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? Empty Re: Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? 10.06.12 16:56

Olá, entrei no hotel e fiquei impressionado ,é o mais parecido com o Original que já vi até hoje, aconselho á todos visitarem, meus parabéns ao criador do hotel, fez um trabalho incrível e digno de ser comentado.

Até mais!

~Necr0 ~Necr0  • 13.06.12 19:13

Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? Empty Re: Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? 13.06.12 19:13

Ótimo hotel, pena que é em inglês, mesmo assim... Nota 10 ^^

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 14.06.12 13:21

Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? Empty Re: Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? 14.06.12 13:21

Adorei o hotel, muito bom mesmo.
Boa sorte com o servidor até mais.

The Flash The Flash  • 14.06.12 16:25

Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? Empty Re: Habbo.RS - Lembra-se do H4bbo, Sulkea? 14.06.12 16:25

@tópico fechado.

Motivo: O habbo citado foi fechado.
Prova:


Uma era termina ...

Estamos muito triste não ter notado tudo sobre isso antes. Não conseguimos fazer isso.

Devido a uma carta enviada pelos proprietários de patentes estão em conformidade com este nome de domínio, vamos derrubar nosso site. eu tenho que contar uma pequena 'Obrigado' para os respectivos proprietários a quem foram dispensados ​​de alta multa. Claro que não tivéssemos que pagar nada. Mas nós somos incapazes de falar sobre isso. Mas pelo menos poderíamos informá-lo sobre os nossos mais recentes projetos, portanto, submeter o seu e-mail a nossa newsletter, por favor.


Ou entre no site para conferir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.