¢увєя ¢увєя  • 09.06.12 9:23

[AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps Empty [AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps 09.06.12 9:23

Oi pessoal do ppf , a pouco mais de 2 dias contratei uma nova vps para meu habbo . Mais estou tendo problemas quando vou baixar qualquer coisa que seja. O explorer exibe um aviso em inglês , o print está no spoiler . Quem me ajuda ficarei muito grato ^^

Se bugar
Spoiler:

[AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps IrxNP

Okumura Okumura  • 09.06.12 10:00

[AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps Empty Re: [AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps 09.06.12 10:00

Este aviso que exibe é apenas um aviso de que o site que você está tentando baixar, não é confiável.

Eis a tradução no spoiler, lembrando que não está 100%.
Spoiler:

Adicione este site á sua lista de sites confiáveis para que o servidor possa baixar o arquivo. Ele reconhece este site como uma ameaça.

¢увєя ¢увєя  • 09.06.12 10:28

[AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps Empty Re: [AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps 09.06.12 10:28

Okumura , como posso fazer isso ?

Okumura Okumura  • 09.06.12 10:42

[AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps Empty Re: [AJUDA] Não consigo baixar nada na minha vps 09.06.12 10:42

Ao exibir este aviso, clique em "Add" e siga os procedimentos. Caso encontrar problemas, clique em "Add", tire print e poste aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.