[Resolvido]Erro de acento no cpanel!

+3
~Necr0
Okumura
Shanks
7 participantes

Shanks Shanks  • 08.06.12 20:08

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 08.06.12 20:08

Bom eu to usando uma cms hospedada no cpanel e ela fica tipo um bug no acento eu já até coloquei código pra não buga mais não adianta! Olhem um print:

Spoiler:

Queria saber como faço pra arrumar isso? Opa só não tá o erro em Registre-se agora é grátis. Porque é uma imagem do botão


Última edição por Sevem em 12.06.12 18:38, editado 2 vez(es)

Okumura Okumura  • 09.06.12 11:08

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 11:08

Reparei que é apenas em alguns lugares o erro. Na index por exemplo... Há uma parte sem erro (Registre-se Agora. É gratis), e outra com erro...
Tente fazer assim: Se estiver escrito "Usuários", escreva "Usuários" e vice-versa. Pois no registro não mostra "Usuários", e sim "Usuários" (Sim, entrei pra ver) ...
Por favor, poste o resultado aqui.

~Necr0 ~Necr0  • 09.06.12 11:17

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 11:17

Abra o arquivo global.php da sua CMS, dentro da tag <?php cole o seguinte código
Código:
header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1", true);
Salve e feche (;

Até mais![/b][/b]

The Flash The Flash  • 09.06.12 11:38

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 11:38

O seu bug nãõ é dos asentos.
Pois só a palavra usúários está bugada.
Como pode ver na index, se os acentos estivessem bugados o "É" ficaria bugado.

Diego=Fly Diego=Fly  • 09.06.12 13:54

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 13:54

~Necr0 escreveu:Abra o arquivo global.php da sua CMS, dentro da tag <?php cole o seguinte código
Código:
header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1", true);
Salve e feche (;

Até mais![/b][/b]

Eu também recomendo esse código,usei na minha CMS e agota não da mais erro dos acentos -;D

Shanks Shanks  • 09.06.12 19:17

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 19:17

GameBoy escreveu:O seu bug nãõ é dos asentos.
Pois só a palavra usúários está bugada.
Como pode ver na index, se os acentos estivessem bugados o "É" ficaria bugado.

O bug é nos acentos sim só não tá mais bugado porque eu retirei os acentos das frases

Okumura Okumura  • 09.06.12 22:15

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 22:15

Já colocou o código no global.php ou arquivos similares?

Shanks Shanks  • 09.06.12 22:38

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 09.06.12 22:38

Okumura escreveu:Já colocou o código no global.php ou arquivos similares?

Sim já coloquei no global.php mais tmb já editei o código lá na index.php mais não adiantou!

Okumura Okumura  • 10.06.12 8:42

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 8:42

É phoenix? Vá na pasta "lang", selecione o arquivo da linguagem que está configurada, abra o arquivo e veja se não é lá que as palavras estão bugadas... Eu acho que é as palavras hein, e não o bug dos acentos.
Tenta dá uma olhada novamente... Ou pode ser no seu host que não está aceitando acentos...

Shanks Shanks  • 10.06.12 13:01

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 13:01

Okumura escreveu:É phoenix? Vá na pasta "lang", selecione o arquivo da linguagem que está configurada, abra o arquivo e veja se não é lá que as palavras estão bugadas... Eu acho que é as palavras hein, e não o bug dos acentos.
Tenta dá uma olhada novamente... Ou pode ser no seu host que não está aceitando acentos...

é que lá em "lang" tá tudo normal acho que o bug deve ser do host . Porque quando eu vou lá no meu cpanel procuro a palavra bugada ela está normal.

Okumura Okumura  • 10.06.12 13:39

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 13:39

Então é o host... Se você está colocando o código corretamente, está adicionando as palavras com acentos e mesmo assim não resolve, é no host.
A propósito, seu host (meuhabbo) costuma ficar apresentando problemas demais, não acha?
(:

Shanks Shanks  • 10.06.12 15:20

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 15:20

Okumura escreveu:Então é o host... Se você está colocando o código corretamente, está adicionando as palavras com acentos e mesmo assim não resolve, é no host.
A propósito, seu host (meuhabbo) costuma ficar apresentando problemas demais, não acha?
(:

Sim está. Estou procurando uma VPS. Mais voltando ao tópico acha que eu devo falar com a meuhabbo? Para ver o que eles podem fazer?

Okumura Okumura  • 10.06.12 16:54

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 16:54

Bom, falar você pode até falar... Mas se eles vão fazer algo é que é o problema.
Troque de VPS, existe vários planos baratos em sites de VPS's especialmente para jogos online, o que facilita o desempenho. Provavelmente resolverá este problema (:

Shanks Shanks  • 10.06.12 18:26

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 18:26

Okumura escreveu:Bom, falar você pode até falar... Mas se eles vão fazer algo é que é o problema.
Troque de VPS, existe vários planos baratos em sites de VPS's especialmente para jogos online, o que facilita o desempenho. Provavelmente resolverá este problema (:

Pode me indicar algum site?

Nєαя Nєαя  • 10.06.12 18:52

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 18:52

Olá,

Notei pelos prints que o hotel é afiliado da Meuhabbo, e que não é um serviço muito aconselhavel, porém se o código passado acima não funcionar, envie um ticket de suporte, pedindo ajuda. Você comprou o serviço, é um direito seu!

Até.

Shanks Shanks  • 10.06.12 23:59

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 10.06.12 23:59

Resolvi sozinho! :D No fim era só tirar e colocar os arquivos novamente! Podem fechar o tópico

TrY! TrY!  • 13.06.12 13:00

[Resolvido]Erro de acento no cpanel! Empty Re: [Resolvido]Erro de acento no cpanel! 13.06.12 13:00

Caros usuários,

Tópico Bloqueado, dúvida resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.