( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado )

+3
¢увєя
Gabrieldlm
Downloand
7 participantes

Downloand Downloand  • 05.06.12 15:29

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 05.06.12 15:29

Espero Que Gostem !! Leiam Tudo Atenção

Olá Galera Todos Estão Falando Da OnlyCMS Que Maioria Não Conseguem
Tira O Error Da Client Ao Após Configura-la Né Então Resolvi
Configura Ela Toda Manda Para Você Only CMS Tudo Igual
Mais OQue Tava Feio Da Only Peguei È Editei Bom Você Quizerem
Ver Alguns Prints

Prints Screen Alguns Album Slideshow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints OnlyCMS v20 Escaneamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Downloand

Database - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emulador - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cms Do Habbo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs : Para Baixar Emulador Precisa Criar Conta 4Shared Ativa Pelo Email

~~~~~Pequeno Aviso~~~~
PS: Troquem SWF/Client pois essa que tá nao funfa legal.

PS: Troque a CLIENT Pois ela foi Posta so para Teste.
LEIA ISTO: TEVE 1 ERRO COMO SEMPRE NO REGISTER AGORA. ENTÃO VA EM www/nucleo/tpl E PROCURE O ARQUIVO PAGE-REGISTER-3 E TROQUE POR ESSE:http://www.mediafire.com/?t552sjbgym7c9z5

Dúvidas Adicionem No Msn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meus Parabéns Por Esta Equipe Olhem Muito Legal !! Dee Um Voto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CMS OnlyCMS !
Editada Por (Cysero Serial)
Feita Por (Liipeh, Smolk)
Caso Dúvidas Não Saberem Configura Adicionem Msn !! Estou Online 15 Horas Por Dia

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 05.06.12 15:50

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 05.06.12 15:50

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 Horas para adicionar ao tópico o SCAN do download, caso contrário, o tópico será fechado

¢увєя ¢увєя  • 05.06.12 20:34

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 05.06.12 20:34

Não vi nada demais nessa CMS ,igual a Only . Espero que esteja sem erros , baixarei assim que por o Scan :D

!Android !Android  • 06.06.12 21:11

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 06.06.12 21:11

Cara isso já existe ...
Você só concertou o client.

Mas obrigado ,
Valeu xD

LippMartinz LippMartinz  • 06.06.12 21:33

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 06.06.12 21:33

u.u Essa CMS é Dimais . Lippeh Fez Um Bom Trabalho. E Você Só Editou A Client Mesmo.

~Julio ~Julio  • 06.06.12 23:45

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 06.06.12 23:45

Cara não vi nenhuma diferença na cms a não ser que você arrumou a client mais isso é muito simples nem precisava ter o trabalho de fazer isto pois geral já sabe, Mas já que você arrumou parabéns Obrigado por compartilhar!

Demon Demon  • 07.06.12 12:26

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 07.06.12 12:26

Boas!



Eu baixei a CMS mas é igual a uma já postada no forum (não sei qual foi a primeira pessoa a postar), nem a client foi fixada ao contrário do que dizem em alguns dos comentários(o que me fez baixar esta também, pensando que a client estava fixada), gostava que alguém me pudesse ajudar a fixar a client. Agradeço desde já;




Cumps,
Demon

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.06.12 13:38

( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) Empty Re: ( Nova OnlyCMS Editada Sem Error Client Consertado ) 07.06.12 13:38

@Fechado

Prazo para adicionar o SCAN esgotado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.