Gabrieljp20 Gabrieljp20  • 05.06.12 13:10

INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria Empty INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria 05.06.12 13:10

Iai pessoal , aqui é o Gaab , muitos de voces ja me conhecem... , bom pessoal faz um tempinho que eu postava meus trabalhos aqui no power pixel , do tipo SpeedArts , backgrounds , layouts , wallpapers , signatures e etc... , e parei de postar , mas continuei upando vídeo no meu canal , e hoje faço parte de uma grande equipe de designers do youtube , youtube.com/apndesigns , bom galera quando eu entrei pra APN fiquei muito feliz , era uma meta que eu tinha que alcançar que assim eu poderia crescer mais ainda , eu lembro que comecei mexendo com habbo e fazendo isso eu vi que tinha que inovar mais , com isso entrei pro habblud hotel que foi um hotel que marcou a historia , muita gente jogava nao por ser um hotel qualquer mais por inovar no seu visual e qualidade mesmo , entao o habblud fechou por motivo de hackers , com isso , eu entrei pra Single Team , que hoje já não existe mais , é uma equipe ja apagada , mas também marcou historia e acredito que um dia a single ira dar seu retorno como acredito que o habblud também. Single falindo eu já tinha bastante conhecimento com design , então larguei o habbo e pulei pra um nível acima , comecei a fazer vídeos para o youtube , postando signatures , wallpapers e backgrounds para youtubers e participei de uma competição com mais de 50 participantes , para entrar na APNteam , só 5 foram escolhidos entre eles eu tava lá e hoje não paro de crescer. devo agradecer a muitas pessoas mas não vou citar nomes pra não esquecer ninguém , porque muita gente me ajudou mesmo . e pessoal agora eu tenho uma meta nova , alcançar os 500 inscritos , e com isso eu pego partner do youtube , ou seja , eu viro parceiro do youtu be , eu vou ganhar um banner ali em cima do canal que é só pra parceiros , além disso vou poder fazer livestreams e muitas outras coisas , e vou conseguir tirar um dinheiro disso também que é o de menos , mas ganhar dinheiro fazendo oque gosta é muito muito bom. bom pessoal então eu peço a ajuda de vocês conto com todos vocês mais uma vez , se você gosta de mim se voce me admira , porfavor va no meu canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e se inscreva se nao tiver conta no youtube , clica ali em cima criar uma conta é rapidinho , se você gosta mesmo do meu trabalho , porfavor faça isso não custa nada só um clique. bom é isso pessoal , unica coisa que peço as vocês , eu trouxe também aqui minha primeira Introdução , acho que ficou bastante interessante por ser a primeira também ficou bem legal , coloquei particles , shockwaves , optcal flares e etc... bom tou indo valeu pessoal , intro abaixo :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < se gostar clica no gostei , para visualizar melhor > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Riiann Riiann  • 05.06.12 13:23

Plez Plez  • 05.06.12 13:25

AmigoID AmigoID  • 05.06.12 13:30

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 05.06.12 13:49

INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria Empty Re: INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria 05.06.12 13:49

ALERTA ~ NOVATO
Usuário: AmigoID
Motivo: Flood
Usuário não será punido por ser novato.
Leia as Regras !

Trident# Trident#  • 05.06.12 21:45

Richard Richard  • 07.06.12 6:54

INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria Empty Re: INTRO #1 // ArthGames + explicações + habblud hotel + minha trajetoria 07.06.12 6:54

Hum grande Gabriel,
Desde dos primeiros trabalhos já era forte.
De conheço de vários carnavais a partir da SingleTM.

Diego=Fly Diego=Fly  • 08.06.12 8:50

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.