Knast CMS - BUG

+2
Fraconob
Mitsooooooo
6 participantes

Mitsooooooo Mitsooooooo  • 31.05.12 17:51

Knast CMS - BUG Empty Knast CMS - BUG 31.05.12 17:51

Já Faz 3 Dias Que Eu Estou Tentando Criar Um Hotel, Quando Finalmente Consegui e Inaugurei o Hotel.. Veio 2 Caras Pedindo Vaga, Os Dois Era Da Mesma Equipe ( Eles Derrubavam Hotéis ) !
Nisso Um Ficou Divulgando e Aconteceu Uns Problemas Que Eu Tive Que Fechar o Hotel, No Dia Seguinte Eu Reabri e Ele Estava Lá Me Ofendendo.. e Do Nada Me Disse o Seguinte: Diga Adeus Ao Seu Hotel ! ( O Site Do Hotel Não Abria.)
Eu Consegui Resolver e Dei Ban Nele Por IP
Ai Um Amigo Dele Veio Também e Me Disse, Não Vai Me Dar Vaga ? Nunca Mais Você Vai Criar Um Hotel !
Eu Fechei Vertrigo, Emulador, No-IP - Fechei Tudo Rápido !
Hoje Fui Tentar Reabrir e o Client Não Ta Funcionando Mais, Abre Tudo Certo Mas Quando Abre o Client Do Hotel Demora Muito e Não Vai !
OBS: Antes Da Ameaça o Hotel Funcionava Normalmente !

Spoiler:
Quem Puder Me Ajudar Dou Vaga No Hotel, Por Favor Me Ajudem ! :(

Abraços.

Fraconob Fraconob  • 31.05.12 18:06

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 31.05.12 18:06

apaga o sistema de referidos, eles devem te botado lá nos pluings do Hk ( painel do adm )

Mitsooooooo Mitsooooooo  • 31.05.12 18:13

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 31.05.12 18:13

Fraconob escreveu:apaga o sistema de referidos, eles devem te botado lá nos pluings do Hk ( painel do adm )

Antes Estava Normal Com o Sistema De Referidos.. Não Está Nos Plugins Do HK ( Painel Do ADM )
Tem Alguma Outra Idéia ?

Jecatatu Jecatatu  • 31.05.12 18:24

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 31.05.12 18:24

essa cms é um lixo, exclui ela, ela é cheio de bugs, nem o wilyam conseguia tirar todos bugs, mano so vai perder tempo, baixa outra ai baseada em XDR que é a mesma coisa, e garanto que é melhor!

Fraconob Fraconob  • 31.05.12 21:19

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 31.05.12 21:19

é mesmo melhor trocar logo, porque eu pesquisei aqui e vi que em varios hotéis deu esse mesmo bug ai, então vai vale mais apena trocar..

Nєαя Nєαя  • 02.06.12 13:25

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 02.06.12 13:25

Boa tarde,

O Autor do tópico tem 72 Horas para nos informar se a questão foi resolvida, se no final desse período não tiver informado, o tópico será bloqueado e movido a ''Questões finalizadas''.

Até!

Hyouki Hyouki  • 02.06.12 18:39

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 02.06.12 18:39

Olá Troque a Sua CMS pela a Nova Necro CMS super Atualiza Sem Nenhum erro.
Atéé.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.06.12 15:14

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG 07.06.12 15:14

BLOQUEADO
Obs: 72 Horas passadas / O autor do tópico não apresentou resposta


Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Knast CMS - BUG Empty Re: Knast CMS - BUG

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.