Como cria um emblema de adm

+2
Diego=Fly
jgomes2012
6 participantes

jgomes2012 jgomes2012  • 31.05.12 0:26

Como cria um emblema de adm Empty Como cria um emblema de adm 31.05.12 0:26

Bom, eu criei minha swf e tal mais eu queria muda a imagem do emblema adm que está escrito (Habbo Staff) Queria muda para o nome do hotel. obrigado pela a atenção
OBS: Eu não consigo muda o logo dá minha swf pq o programa Flash Decompiler Trillix tem que ter um registro e eu não tenho se alguém tive ai ou outro modo de muda o logo pesso obrigado.

Diego=Fly Diego=Fly  • 31.05.12 7:11

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm 31.05.12 7:11

Flash Decompiller é facio de ser crackeado,veja no youtube.
O Emblema pode fazer no paint.

Dualshock Dualshock  • 31.05.12 8:13

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm 31.05.12 8:13

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
1° Desenhe um emblema no paint ou PhotoShop, dê os retoques finais em algum outro editor de imagens e salve no formato GIF; ( Tamanho : 50x50 )


2° Coloque o nome do emblema com o nome do código que você vai utilizar no hotel. Como por exemplo: BH123
( Lembrando que isso é só um exemplo, mas você pode salvar assim se quiser...)


3° Vá na pasta da sua SWF, entre na pasta c_images e depois em album1584, e salve seu emblema lá ( relembrando que tem que ser em formato gif e o nome tem que ser em código ).


4° Logo após fazer isso, vá na pasta GameData, e abra o arquivo external_texts;external_flash_texts, ou alguma coisa assim, e abra-o com o bloco de notas...
E no final de tudo, cole este código :
badge_name_CODIGO DO EMBLEMA= NOME DO EMBLEMA badge_desc_CODIGO DO EMBLEMA=DESCRIÇÃO DO EMBLEMA

Depois, salve o arquivo, entre no seu hotel, e faça o teste ( apenas digite :givebadge NOMEDOUSER CÓDIGO DO EMBLEMA ). Ex: :givebadge Linkn BH123

Créditos: Cria Habbos
Espero ter ajudado!

Apagavel Apagavel  • 02.06.12 10:42

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm 02.06.12 10:42

Maradinho escreveu:1° Desenhe um emblema no paint ou PhotoShop, dê os retoques finais em algum outro editor de imagens e salve no formato GIF; ( Tamanho : 50x50 )


2° Coloque o nome do emblema com o nome do código que você vai utilizar no hotel. Como por exemplo: BH123
( Lembrando que isso é só um exemplo, mas você pode salvar assim se quiser...)


3° Vá na pasta da sua SWF, entre na pasta c_images e depois em album1584, e salve seu emblema lá ( relembrando que tem que ser em formato gif e o nome tem que ser em código ).


4° Logo após fazer isso, vá na pasta GameData, e abra o arquivo external_texts;external_flash_texts, ou alguma coisa assim, e abra-o com o bloco de notas...
E no final de tudo, cole este código :
badge_name_CODIGO DO EMBLEMA= NOME DO EMBLEMA badge_desc_CODIGO DO EMBLEMA=DESCRIÇÃO DO EMBLEMA

Depois, salve o arquivo, entre no seu hotel, e faça o teste ( apenas digite :givebadge NOMEDOUSER CÓDIGO DO EMBLEMA ). Ex: :givebadge Linkn BH123

Créditos: Cria Habbos
Espero ter ajudado!





É Tá Certo O Do Maradinho Pode Confiar.

Stranger Stranger  • 02.06.12 10:58

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm 02.06.12 10:58

@Retirado por ser muito grande

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 02.06.12 17:38

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm 02.06.12 17:38

ALERTA - NOVATO
Usuário: jgomes2012
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Obs: Leias as Regras!

Movido á Habbo --> Ajuda e Suporte

1 Infrações aplicadas á Stranger por desvio de assunto

Conteúdo patrocinado  • 

Como cria um emblema de adm Empty Re: Como cria um emblema de adm

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.