Site no estilo Meuhabbo.net

+2
Gabrieldlm
Eureka
6 participantes

Eureka Eureka  • 30.05.12 18:00

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Site no estilo Meuhabbo.net 30.05.12 18:00

Recentemente contratei um serviço no Meuhabbo.net, só que eu não gostei porque constantemente o servidor fica caindo e dando erro. Então, gostaria de saber se alguém conhece um site no estilo meuhabbo.net, que você paga para ter seu próprio habbo.

Vlw
Agradeço desde já.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 30.05.12 18:15

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 30.05.12 18:15

ALERTA - NOVATO
Usuário: Eureka
Motivo: Criação de tópico em Local incorreto
Obs:Leias as Regras!

Movido á Pedidos

Diego=Fly Diego=Fly  • 31.05.12 8:28

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 31.05.12 8:28

Não recomendo nenhum,nenhum presta é tudo um bando de lixo ladrão,compre uma hospedagem ou use uma grátis,mais é indiscutível a VPS,tem de ser comprada para o hotel ficar 24 horas online.

@OFF

Caso você queira uma SWF própria adc msn: dieguinho-ita@hotmail.com

Nєαя Nєαя  • 31.05.12 16:39

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 31.05.12 16:39

Olá,

Este tipo de serviço não é aconselhavel, porém caso ainda queira...
  • www.Habbonos.com
  • www.Meuhabboo.com


Até.

Eureka Eureka  • 31.05.12 16:46

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 31.05.12 16:46

Diego=Fly escreveu:Não recomendo nenhum,nenhum presta é tudo um bando de lixo ladrão,compre uma hospedagem ou use uma grátis,mais é indiscutível a VPS,tem de ser comprada para o hotel ficar 24 horas online.

@OFF

Caso você queira uma SWF própria adc msn: dieguinho-ita@hotmail.com


Qual VSP você recomendaria ?

Diego=Fly Diego=Fly  • 04.06.12 8:16

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 04.06.12 8:16

Eureka escreveu:
Diego=Fly escreveu:Não recomendo nenhum,nenhum presta é tudo um bando de lixo ladrão,compre uma hospedagem ou use uma grátis,mais é indiscutível a VPS,tem de ser comprada para o hotel ficar 24 horas online.

@OFF

Caso você queira uma SWF própria adc msn: dieguinho-ita@hotmail.com


Qual VSP você recomendaria ?

VPS né ? Recomendo as vps da perfect hosting,uso a muito tempo e fico satisfeito! (Nunca da erro :O)

asddda asddda  • 04.06.12 8:24

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Re: Site no estilo Meuhabbo.net 04.06.12 8:24

toophabbo.com < Aconselho pois está tudo atualizado, não vive igual o meuhabbo.

~Głuŧєη ~Głuŧєη  • 10.06.12 16:13

Site no estilo Meuhabbo.net Empty Motivos Do MeuHabbo.net Está Ruim Ultimamente. 10.06.12 16:13

Eureka escreveu:Recentemente contratei um serviço no Meuhabbo.net, só que eu não gostei porque constantemente o servidor fica caindo e dando erro. Então, gostaria de saber se alguém conhece um site no estilo meuhabbo.net, que você paga para ter seu próprio habbo.

Vlw
Agradeço desde já.

Boa tarde, Eu Também Tenho Um Habbo No MeuHabbo.net Que No Caso Sou gerente!
Eu Também Estava Atras De Um Site Parecido... O Porquê A MeuHabbo.net Está Caindo, Dando Erro ? A Pergunta Que Mata!

Bom A Resposta E Simple! A MeuHabbo.net Entrou Em manutenção Durante 7 A 9 Dias Para Novas Melhorias!
Agora Os Hoteis Voltaram Praticamente A Funcionar Normalmente, Mais Depois De Varios Clients Abrir Tickts, Eles Resolverão Disponibilizar O Cpainel Novamente E Emuladores (Configurações Do Emulador)

Confira Abaixo As Melhorias Feitas Nos Dias (INFORMAÇÕES DETALHADAS) :arrow:

Spoiler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.