avatar Adf.ly  • 23.12.10 12:43

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Lei antipirataria não passa em Espanha 23.12.10 12:43

Lei antipirataria não passa em Espanha
A lei antipirataria, conhecida como "lei Sinde", foi chumbada na passada terça-feira pelo Congresso de Deputados espanhol.

Lei antipirataria não passa em Espanha Illegald460-e515

A proposta feita pelo PSOE, que pretendia regular downloads e encerrar sites que disponibilizassem ilegalmente conteúdos protegidos por direitos de autor, não foi aprovada depois de ter somado 18 votos a favor contra 20 contra.

Segundo o El Pais, a votação da lei Sinde, que estava integrada no projeto de emendas da Lei da Economia Sustentável, gerou um debate aceso entre os vários partidos, nomeadamente entre PSOE e o PP que, apesar das negociações, não chegaram a qualquer acordo.

O debate em torno da lei Sinde originou, igualmente, reações de várias comunidades e associações que se manifestaram tanto a favor como contra a aprovação da medida antipirataria.

Um abaixo-assinado, que juntou cerca de 40 mil assinaturas, foi apresentado pela organização de defesa dos consumidores FACUA à Comissão de Economia para que a lei elaborada "contra os interesses dos cidadãos" não fosse aprovada.

Foram, também, elaborados abaixo-assinados que apoiavam a aprovação da lei antipirataria pelo Parlamento espanhol, nomeadamente o Manifesto por el Copyright, que contou com a assinatura de 150 escritores. Este manifesto assinala que o roubo de obras alheias está a ser feito sob o pretexto da defesa da liberdade na Internet.

Fonte: Exame Informática

avatar felipemaro  • 05.07.11 16:12

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 16:12

Não deveria passar no brasil por que pagamos um absurdo de impostos e ainda querem que compramos produtos originais para encher mais as cuecas desses políticos corruptos

Potter ϟ Potter ϟ  • 05.07.11 16:13

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 16:13

Felipe leia as regras você cometeu necropost e você não é mais novato!

avatar felipemaro  • 05.07.11 16:21

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 16:21

Sou sim não viu o que tá escrito láh? Pixel Novato e já que tem necropost deveriam apagar os tópicos --' e eu estou fazendo isso por que eu tinha 46 mensagens e desceu para 31 --' e estou tentando recupera-los

Potter ϟ Potter ϟ  • 05.07.11 16:23

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 16:23

Não to falando de novate de posts to falando que já tem 46 mensagenes e já era pra ter lido as regras! não volte a qüestionar, você está errado!

avatar felipemaro  • 05.07.11 16:36

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 16:36

Agora eu tenho 47 (Mais este post) e antes tinha 31 mensagens quer provas?

Lei antipirataria não passa em Espanha Capturar1x

Lei antipirataria não passa em Espanha Capturaro

Aí ó. Se existe essa regra ridícula deveriam apagar ou fechar os tópicos então, por que eles só vão servir de isca para um novato postar --'

Ahh! me mostra essa regra ai por que eu não achei

Pode me encher de ocorrencias isso pra mim não é nada, e vocês deveriam me ajudar já que sou novato não falar que eu fiz algo errado e dar ocorrências

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 05.07.11 17:05

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 17:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
felipemaro escreveu:Não deveria passar no brasil por que pagamos um absurdo de impostos e ainda querem que compramos produtos originais para encher mais as cuecas desses políticos corruptos

-Cezar -Cezar  • 05.07.11 17:09

Lei antipirataria não passa em Espanha Empty Re: Lei antipirataria não passa em Espanha 05.07.11 17:09

Tópico Fechado.

Felipe leia as regras, você sempre comete Necropost.
Necropost é reviver tópico com mais de 1 Mês sem Postagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.