avatar cilas  • 21.05.12 10:34

Ajuda na CFG da projj cms atualizada Empty Ajuda na CFG da projj cms atualizada 21.05.12 10:34

Galera eu ja configurei essa cms no cpanel da meuhabbo.net e deu certo, agora tou usando outra hospedagem, ou cpanel, da perfect hosting...

nesssa parte:
Ajuda na CFG da projj cms atualizada Semttulohao
https://2img.net/r/ihimg/f/43/semttulohao.png/

eu configuro desse jeito que ta ai. Em "Host do Hotel" eu coloco localhost? Ja coloquei o IP do cpanel, IP do vps... e da esse erro, não sei onde ta errado, da assim:


Warning : mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: Acesso negado para o usuário 'root' @ 'localhost' (senha usada: SIM) in / home / paraíso / public_html / instalação / registroCONF.php on-line 6

Original Text:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/paradise/public_html/installation/registroCONF.php on line 6 Could not connect to server, error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
Show alternative translations Não foi possível conectar-se erro no servidor,: Acesso negado para o usuário 'root' @ 'localhost' (senha usada: SIM)

onde eu errei?
me ajudem ai gente, se caso queira configurar adc meu msn: cilas_lacerda@hotmail.com

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 21.05.12 10:57

Ajuda na CFG da projj cms atualizada Empty Re: Ajuda na CFG da projj cms atualizada 21.05.12 10:57

No Host você bota localhost
Login do Cpanel:O nome de usuário que você bota para entra no Cpanel
Senha:A senha que você Usa para entrar no Cpanel
DB:O nome da DB do Seu Hotel

avatar cilas  • 21.05.12 10:58

Ajuda na CFG da projj cms atualizada Empty Re: Ajuda na CFG da projj cms atualizada 21.05.12 10:58

pois isso que coloquei e da fail

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.06.12 14:50

Ajuda na CFG da projj cms atualizada Empty Re: Ajuda na CFG da projj cms atualizada 07.06.12 14:50

BLOQUEADO
Obs: O tópico se encontra Inativo


Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda na CFG da projj cms atualizada Empty Re: Ajuda na CFG da projj cms atualizada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.