[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client

+2
-Fαntαsy
Okumura
6 participantes

Okumura Okumura  • 20.05.12 21:23

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 20.05.12 21:23

Olá, tudo bem?

Bom, criei um hotel em localhost e usando database, CMS, SWF e emulador compatíveis, criei sem problema graves. Porém, ao entrar no client, ele carrega e quando termina de carregar, simplesmente cai. No emulador, após o client cair, dá o seguinte erro (Veja em vermelho):
[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client ZUxXS
Se bugar: https://i.imgur.com/zUxXS.jpg

Abrindo o arquivo exceptions.err (Logs de erros localizado na pasta do emulador, uso o Phoenix 3.7.1), há o seguinte registro do erro:
Código:
User DC: System.NullReferenceException: Refer?ncia de objeto n?o definida para uma inst?ncia de um objeto.
  em MySql.Data.MySqlClient.Properties.DomCanon.Field(Byte[] size)
  em MySql.Data.Types.AdviseManagerAsync.Menu(String rank, Int32 nullable)
  em MySql.Data.Types.AdviseManagerAsync.Onfocusin(String option)
  em MySql.Data.Types.SafeDirectory.Context(AdviseManagerAsync array, EmptyPermissionData sender)
  em MySql.Data.Types.AdviseManagerAsync.Get(Byte[]& state)

Tentei trocar de database, porém não consigo entrar no hotel (Client branca e etc), esta é a unica que pelo menos carrega... Além disso, eu já a traduzi e editei do meu gosto. Editei a CMS também e por estes motivos eu não queria trocar de CMS/DB e etc...

Alguém poderia me ajudar?


Última edição por Okumura em 21.05.12 9:45, editado 1 vez(es)

avatar -Fαntαsy  • 20.05.12 21:44

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 20.05.12 21:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, isso é um bug (erro) no seu banco de dados, já procurou trocar o seu banco de dados? Tente fazer isso e coloque novos resultados.

Luan Martins Luan Martins  • 20.05.12 21:48

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 20.05.12 21:48

baixe minha db que tu comentou que é ruim e vai ver que é boa, e use a minha swf entre aqui para pegar
www.swf.habbolux.com.br

Okumura Okumura  • 20.05.12 22:18

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 20.05.12 22:18

brendonkina escreveu:Bom, isso é um bug (erro) no seu banco de dados, já procurou trocar o seu banco de dados? Tente fazer isso e coloque novos resultados.
Sim, já tentei trocar de banco de dados... Sem sucesso.

megalodonte escreveu:baixe minha db que tu comentou que é ruim e vai ver que é boa, e use a minha swf entre aqui para pegar
www.swf.habbolux.com.br
Não disse que era ruim, aquilo era uma pergunta exatamente por este erro que encontrei... Testarei sua db agora, qualquer novidade eu edito aqui.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 20.05.12 22:31

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 20.05.12 22:31

O erro é no Emulador , ateção á qualquer frase que apareça em vermelho, essas frass significam algum erro no emulador que no caso é o erro : Exepition has been saved ,o erro pode estar na DataBase ,Client, Emulador tente trocar e verificar se o erro foi solucionado.

Okumura Okumura  • 21.05.12 8:56

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 21.05.12 8:56

Gabrieldlm escreveu:O erro é no Emulador , ateção á qualquer frase que apareça em vermelho, essas frass significam algum erro no emulador que no caso é o erro : Exepition has been saved ,o erro pode estar na DataBase ,Client, Emulador tente trocar e verificar se o erro foi solucionado.
Todos os emuladores que uso dá o mesmo erro. Uso o Phoenix 3.7.0 ou o 3.7.1, ambos dá o mesmo erro...
Acho que terei de trocar tudo novamente. Só não vou trocar a CMS.

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 21.05.12 9:04

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 21.05.12 9:04

O erro pode ser no seu emulador, ou na client tente trocar de client ou swf para ver se funciona.
As swfs se encontram aqui:https://www.power-pixel.net/t17752-pacotaoswf-s-14042012
E as clients: https://www.power-pixel.net/f143-page-client-client
E Também veja se sua DB é compatível com o emulador

Okumura Okumura  • 21.05.12 9:22

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 21.05.12 9:22

O problema foi resolvido.
Para outros que enfrentarem esse mesmo problema: É o banco de dados que, mesmo compatível com a CMS, parece que não é compatível com a SWF. Re-personalizei-o ao meu gosto. Muito obrigado aos que me ajudaram!
Quem enfrentarem este problema, troquem de database e use uma SWF compatível (De preferência essas databases e SWF que foram feitas "especialmente uma para a outra").

Moderação, podem fechar o tópico por favor?

Thxx'

~Necr0 ~Necr0  • 21.05.12 9:55

[RESOLVIDO]Erro ao entrar no client Empty Re: [RESOLVIDO]Erro ao entrar no client 21.05.12 9:55

Tópico Fechado, questão resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.