Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro!

+4
~Necr0
Avatar
вяэи๏и๏
julio1303
8 participantes

julio1303 julio1303  • 18.05.12 20:37

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 18.05.12 20:37

Pessoal meu habbo ta com aquele erro chato de que ninguem consegue entrar nele, eu sei como arrumar é trocando a port 80 no vertrigo mas eu troco, só que ai meu emulador não liga mais no port 80 ele liga mas quando eu troco ele da um erro que eu vo deixar o print, não sei oque fazer me ajudem?

Erro que esta acontecendo!

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Errochato

Eu uso o Windows 7, Cms Power HP (funcionando normal), Emulador Phoenix 6.4.0 com Data base nele! ( estou usando), Uso o No-IP tenho IP fixo, e meu Habbo não é hamachi!

Obs: Não uso proxpn, porque não sei o que ele faz e tive outros habbos sem ele e funciono tudo normal!

Me ajudem!


Última edição por julio1303 em 18.05.12 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci algumas coisas)

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 20:39

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 18.05.12 20:39

Esse Problema, Pode Ocorrer por muitos motivos.
vou citar aqueles que conheço:
1° - O seu Windows possui uma forma de bloqueio que fecha as portas utilizadas.

2° - Sua Net é compartilhada

3° - há algum programa em conflito com o seu programa de host que impede o funcionamento.

Solução:

1° Caso: Muitas pessoas Têm em seu computador a opção marcada lá no firewall do windows: não permitir exessoes.
Apenas Desative essa opção.
2° Caso: Se Sua net é compartilhada, Você terá que usar o hamachi para poder usar o seu habbo. Download Aqui
Para usar o hamachi:
Baixe, instale, depois clique na opção para ligar o hamachi, crie uma nova rede, coloque a senha na rede.
agora pegue o numero que você vê lá em cima, que começa com 5. e coloque nas configurações usando assim o ip do hamchi como o seu ip (o ip do hamachi é fixo).
para outras pessoas entrarem no seu habbo, passe o id da rede e a senha para eles.
3° Caso. Se você tem o Skype No seu Computador, saiba que ele usa a mesma porta que os programas de host. Você terá que trocar essa porta.
Faça isso assim:
OBS: Vou encinar pelo Vertrigo:

1:_Abra o seu vertrigo.

2:_De um clique no icone do vertrigo >>> va em Config files >>> httpd.conf

3:_Aperte ctrl+f e proucure por 80. vai aparecer listem, um ip 80 e embaixo listen 80
no ip vc coloca o seu ip que esta usando, na port coloca 81 encima e 81 em baixo..
7:_Agora abra o vertrigo de novo vai em www folder / inc / inc config
Acerte a linha abaixo:
Código:
$config['Site']['www'] = "http://127.0.0.1";
Coloque :81 no final do ip ficando assim:
Código:
$config['Site']['www'] = "http://127.0.0.1:81";

feche e salve..
agora abra o vertrigo novamente clica em server / restart pronto, a port do apache estará mudada e o link do seu hotel vai ficar assim:
seu ip:81
ex: 127.0.0.1:81


Última edição por ลя¢кล∂ý em 18.05.12 20:49, editado 2 vez(es)

julio1303 julio1303  • 18.05.12 20:40

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 18.05.12 20:40

ลя¢кล∂ý escreveu:O seu hotel tem hamachi?
Se sim você terá que tirar o hamachi e deixar o seu ip fixo

Não meu hotel não tem hamachi e tem ip fixo com o no-ip!

Avatar Avatar  • 18.05.12 20:45

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 18.05.12 20:45

Claro amigo, simples seu caso, baixa esse negocio aki poe na www folder

Clique aki >> http://www.4shared.com/rar/YvSdxKKW/licenceaaron.html


dps fz o segundo, vai em Meu computador > disco local > Windows >system32>drivers>etc..

bom chegandu ai

clica em host, abre como bloco de nota, tudo que tiver la dentro apaga e poe isso aki

127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 habboon.com


e aew pronto, problema resolvido,

ajudei clique no + :D

julio1303 julio1303  • 18.05.12 20:52

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 18.05.12 20:52

Avatar escreveu:Claro amigo, simples seu caso, baixa esse negocio aki poe na www folder

Clique aki >> http://www.4shared.com/rar/YvSdxKKW/licenceaaron.html


dps fz o segundo, vai em Meu computador > disco local > Windows >system32>drivers>etc..

bom chegandu ai

clica em host, abre como bloco de nota, tudo que tiver la dentro apaga e poe isso aki

127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 habboon.com


e aew pronto, problema resolvido,

ajudei clique no + :D

Amigo esse programa que voce mandou eu baixar já tinha na minha www folder, e esse processo do host eu ja tinha trocado também mas infelizmente eu ainda não consigo trocar de port! Mas vlw pela atenção, se tiver outra forma de ajudar pode dizer!

~Necr0 ~Necr0  • 19.05.12 9:29

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 19.05.12 9:29

Olá caro usuário,

Tente trocar de emulador, recomendo o Phoenix 3.7.1 (procure no google, aqui no power pixel não tem).

Cumprimentos, ~Necr0.

Nєαя Nєαя  • 19.05.12 12:06

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 19.05.12 12:06

Olá,


Amigo, desbloqueie seu Firewall Público e libere os IP's com porta :80, :70 e :8090 .
Aconselho usar o Phoenix 3.7.1 com licença, nunca use os crackeados, é crime.

Cumprimentos.

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 19.05.12 13:41

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 19.05.12 13:41

caro amigo aconselho você trocar de db e emulador mude para 3.7.1 ou 3.7.0 pelo menos não iram da esse erro pois emu 3.6.4 esta com problema não so com você mais ate na central da otaku

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.05.12 14:16

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 19.05.12 14:16

Este erro é causado pela falta de licença do emulado , é o famoso erro de referência ,não encontrei tutorial ensinando a resolver mais você encontrará facilmente no YouTube.

Sugiro a você que troque seu emulador por um mais atual.

Se não conseguem entrar no seu hotel talvez o erro esteja no programa chamado Netframework ou o Mysql o responsável por possibilitar que e outros usuários entrem em seu hotel.

Nos dê respostas o mais brevemente possível.

Até mais!

TioBlitz TioBlitz  • 19.05.12 15:38

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 19.05.12 15:38

Bom Tenho uma lista com Possíveis erros:

1º MySQL Não Compátivel

2º Sem Netframework

3º Emulador ta Desataualizado

Bom , Tente trocar de emulador e ver esses erros que pode ser a cima

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 31.05.12 16:00

Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! Empty Re: Ninguem consegue acessar meu habbo e mais um erro! 31.05.12 16:00

BLOQUEADO
Obs: O tópico se encontra inativo


Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.