avatar Adf.ly  • 22.12.10 4:53

Google reforça medidas de segurança no motor de pesquisa Empty Google reforça medidas de segurança no motor de pesquisa 22.12.10 4:53

Google reforça medidas de segurança no motor de pesquisa
A Google vai intensificar as medidas de segurança relativamente aos resultados obtidos no motor de busca da companhia com a inserção do aviso "This site may be compromised".

Google reforça medidas de segurança no motor de pesquisa Google-d486

De acordo com a mensagem publicada no blogue da companhia, a Google vai disponibilizar nos resultados das pesquisas efetuadas uma nova forma de notificações que pretendem avisar o utilizador quando um determinado site possa ter sido corrompido ou alterado por terceiros, nomeadamente através de spam.

O aviso "This site may be compromised", colocado imediatamente abaixo dos resultdos que possam não ser seguros, redireciona o utilizador para um artigo informativo do centro de ajuda da Google.

A Google informou que será feito um esforço para que sejam avisados os webmasters, cujos sites surjam notificados nos resultados das pesquisas da companhia.

A Google afirmou ainda que a notificação será automaticamente removida quando os problemas relativos a um determinado site sejam resolvidos

Fonte: Exame Informática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.