Sluk Sluk  • 17.05.12 10:44

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 10:44

Olá , Como podem ver sou novo no forúm :D
Meu 1- tópico Não sei se estou fasendo tudo certo mais vamos la.

Gostaria que alguem cria-se um tutorial falando de como criar sua sfw propia e colocar em seu hotel Explicando bem certinho para eu aprender. A e outra coisa já vi uns tuto aqui no forum até com videos mais não consegui.

Não precisa mostrar a parte de editar imagens pelo flash decompiler porque eu ja sei mais quem for criar se quiser '-' irá ajudar outros também.


Obrigado por quem me ajudar.

xFack3R xFack3R  • 17.05.12 11:48

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 11:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá , Caro Usuario Sluk , Seja Bem Vindo Ao Power Pixel Forum !

1 Passo - Baixe A Sua SWF .

2 Passo - Jogue O Arquivo Winrar Dentro Do Seu Htdocs Ou do Seu WWW Folder Feito Isso Extraia .

3 Passo - Como Você Pode Ver , Apareceu As Seguinter Pastas : " Dcr ,Gamedata ,c_images e a Gordon "

4 Passo Vamos Começar A Editar a SWF , Abra A Pasta Gamedata , Após Abrir Ela , Vá Em External_variables , e Abra O Arquivo " Variables " Com O Bloco De Notas De Um Ctrl + f e Pesquise Por Seu Ip Ou Seu Site . Em Substituir Você Colocara O Seu IP do Hamachi Ou Seu Site .
Feche e Salve . ( OBS : Se Você Usar Vertrigo e Você Trocou a Port Dele Ficara Assim " Seuip:Sua Port "
Espero Ter Ajudado Você .

Até O Proximo Tópico .

( Recomendo Você Usar a - Remix SWF )
Contato No Spoiler
Spoiler:

avatar -Fαntαsy  • 17.05.12 13:23

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 13:23

Aviso ao autor do tópico


Você tem um pequeno prazo de 3 dias úteis para nos informar/avisar se a questão principal do tópico foi solucionada, no final deste prazo, caso o tópico não tenha um aviso útil, o tópico será enviado para Questões Resolvidas/Pedidos Finalizados. Espero que compreenda com este aviso!

Até mais.

Sluk Sluk  • 17.05.12 13:35

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 13:35

Certo , entendi tudo que o você falo , mais voce me recomenda alguma sfw para eu baixar para phoenix¿

zBaacK zBaacK  • 17.05.12 19:30

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 19:30

Recomendo ah NebulaSWF
Link:https://www.power-pixel.net/t18299-nebulaswf-propriedade-nebulatm

Sluk Sluk  • 17.05.12 19:58

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 19:58

Ok Muito Obrigado Por me ajudar alercio ganhou meu +.

(Podem Closar O Topic Por Favor)

xFack3R xFack3R  • 17.05.12 20:26

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 17.05.12 20:26

Denada Amigo Fico Muito Contente Por Poder Te Ajudar Se Tiver Dulvidas Crie Um Topico Recomendo - Remix SWF (:

Nєαя Nєαя  • 21.05.12 21:17

[Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix Empty Re: [Pedido]Como Criar Sfw Propia Phoenix 21.05.12 21:17

Olá,

Questão resolvida, TopicClosed!

Movido à -> Pedidos finalizados!

Até!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.