leozz2 leozz2  • 16.05.12 19:57

[Pedido] Ajuda com meu projeto Empty [Pedido] Ajuda com meu projeto 16.05.12 19:57

[Pedido] Ajuda com meu projeto LrdYb


Olá galerinha, eu sou o Lee, hoje venho pedir a colaboração de todos vocês, estou elaborando um novo projeto com o azure emulador e Sphera CMS, esse projeto serve para fixar de vezTUDO ou QUASE TUDO que existe no Habbo BR e trazer a cada dia mais inovações aos Habbo's Private.

Bom, decidi pedir ajuda pois não tenho conhecimento nenhum em programação, e também para saber de cada um de vocês o que precisa ser melhorado neste projeto.


No projeto temos:

-Cavalo montando e andando.
-Jukebox
-Placas
-Ações (beijos, risadas, ausente...)
-Snowstorm
-Snowboarding em breve
-E outras coisas a mais...



Bom, se algum ou alguns programadores estiverem dispostos a me ajudar internamente no projeto agradecerei muito e obviamente se tornará um administrador do projeto, podendo assim futuramente vender licença de arquivos e tudo mais...

É bem importante fixar que o projeto não está 100%, ainda há alguns bug's que devem ser reparados e por isso eu conto com a ajuda de vocês!

Para me ajudarem por favor, entrem em contato comigo:

-MSN: leo_style_lfm@hotmail.com
-Fórum: comente abaixo

Agradeço a atenção e peço a colaboração de todos!

~Mix
👅

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 20.05.12 11:33

[Pedido] Ajuda com meu projeto Empty Re: [Pedido] Ajuda com meu projeto 20.05.12 11:33

Seu projeto está muito bom, espero que quando terminar poste o resultado dele aqui para nos do PPF.
Bom, acho que se concertar os bugs ficará muito bom.
Os novos pet's já estão? O Coelho e a planta?|

Queria poder ajudar mais ainda não estou fera ...

leStripper~ leStripper~  • 20.05.12 15:41

[Pedido] Ajuda com meu projeto Empty Re: [Pedido] Ajuda com meu projeto 20.05.12 15:41

Eu me interecei, ja enviei pedido de amizade no Msn, más ate agora.. não me aceitou.

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Ajuda com meu projeto Empty Re: [Pedido] Ajuda com meu projeto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.