яєαɗу яєαɗу  • 16.05.12 14:54

[DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] Empty [DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] 16.05.12 14:54

Olá Pessoal

Estou com uma dúvida a certo tempo e não tive a coragem de postá-la, bem eu gostaria de saber como criar este tipo de tabela que o Kira postou em suas advertencias e o titanio pos em sua assinatura. Aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por favor me respondam logo se possível

bsvss bsvss  • 16.05.12 14:58

[DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] 16.05.12 14:58

Código:
[b][table border='0' class='table1'][tr][td colspan='2'  bgcolor='f24848'] [center][color=white]@ Moderation Fan - Aplicação de Infrações.[/color][/center] [/td][/tr][tr bgcolor='#cadceb'][td colspan='2'] [color=#00a5cd][center]O membro '[url=http://www.power-pixel.net/u41458]Awardye[/url]' recebeu '1' infrações por 'flood'[/b][/center][/color] [/td][/tr][/table]
[hr]
[b][table border='0' class='table1'][tr][td colspan='2'  bgcolor='f24848'] [center][color=white]@ Moderation Fan - Fechamento de Tópico.[/color][/center] [/td][/tr][tr bgcolor='#cadceb'][td colspan='2'] [color=#00a5cd][center]O Tópico foi fechado ~~ 'Por não ser necessário ao fórum e pelo motivo de ajudar outros fóruns'[/center][/color] [/td][/tr][/table][/b]
[hr]
[b][table border='0' class='table1'][tr][td colspan='2'  bgcolor='f24848'] [center][color=white]@ Moderation Fan - Aplicação de Infrações.[/color][/center] [/td][/tr][tr bgcolor='#cadceb'][td colspan='2'] [color=#00a5cd][center]O membro 'MathEdu' recebeu '1' infrações por 'criação de tópico em local incorreto'[/b][/center][/color] [/td][/tr][/table]

Edite como quiser!

avatar -Fαntαsy  • 16.05.12 14:59

[DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] 16.05.12 14:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia,

O código utilizado é este:
Código:
[table border='0' class='table1'][tr][td colspan='2'  bgcolor='#8fd534'] [center][b][color=white]TÍTULO[/color][/b][/center] [/td][/tr][tr bgcolor='#cadceb'][td colspan='2'] [b][color=#00a5cd][center]SUBTÍTULO[/center][/color][/b] [/td][/tr][/table]

Até mais.

яєαɗу яєαɗу  • 16.05.12 15:00

[DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] 16.05.12 15:00

Valeu Kira. Tava precisando mesmo, levou meu +

bsvss bsvss  • 16.05.12 15:03

[DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] Empty Re: [DÚVIDA]Gostaria de saber como criar este tipo de "Tabela"[DÚVIDA] 16.05.12 15:03

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.