[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE]

+5
Fraconob
Nєαя
Gabrieldlm
ViniMonteiro
HabblueHotel
9 participantes

HabblueHotel HabblueHotel  • 15.05.12 11:35

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 15.05.12 11:35

Eu uso o Phoenix 3.7.1 emulador e gostaria de saber como eu Faso para Ligar ele em uma Hospedagem Grátis
pq eu já config ele sertin mais quando eu Ligo da um erro :S me ajuda!

OBS: Eu usei ele ligando no meu pc e fuciono sertinho mais com o Habbo normal ligando com vertrigo!

Print Emulador
Spoiler:

Se Bugar: Clique aqui
https://2img.net/r/ihimizer/img444/4158/phoenixemulador371.jpg

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 15.05.12 15:28

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 15.05.12 15:28

Problema com sua DataBase tente troca-la.
SE NAO RESOLVER VEJA SE A SUA CONFIGURACAO DO EMULADOR ESTÁ ASSIM:

Spoiler:

HabblueHotel HabblueHotel  • 15.05.12 15:36

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 15.05.12 15:36

Código:
 ViniMonteiro
Problema com sua DataBase tente troca-la.

eu falei q eu usei esse Emulador e a mesma DB em um hotel com vertrigo e fuciono sertinho ta normal :D mais quero colcoar en uma hospedagem! e quando eu ligo da o erro q ta la no Print '-'


e s A config ta da quele Geito :D eu uso o emulador 3.7.1 e ja tentei com o 3.7.0 e nenhum dos 2pego :S

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 15.05.12 15:41

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 15.05.12 15:41

Olá , seu erro está no programa MySQL ,que por sinal não é compatível com seu emulador, tente trocar o programa por outra versão mais atualizada.

Por favor se for comentar abaixo não diga que o problema é no MySQL pois eu já falei por isso não é necessário repetir, somente comente se for dar uma resposta diferente.

Até mais!


Nєαя Nєαя  • 15.05.12 16:12

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 15.05.12 16:12

Olá,

Amigo, não é possível ligar o emulador em uma hospedagem !
A única maneira é comprar um Virtual Private Server ( VPS )
Aconselho:
www.OnServers.com

Cumprimentos.

Fraconob Fraconob  • 16.05.12 0:56

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 16.05.12 0:56

Ta dando isso porque ta faltando uma tabela na sua DB, use a Remix DB que não vai dar esse erro...

avatar -Fαntαsy  • 16.05.12 9:45

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 16.05.12 9:45

Bom dia,

Você não está configurando corretamente o seu emulador de acordo com o MySQL remoto da hospedagem.
Questão resolvida?

Até mais.

slook slook  • 16.05.12 16:53

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 16.05.12 16:53

Bom eu não sei direito, mas tente fazer o logoff na sua vps, quando da esse erro eu faço logoff e volta a funfar normal.

xFack3R xFack3R  • 17.05.12 10:39

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 17.05.12 10:39

Olá , Caro usuario para Isso Seria Preciso Você Ter Um MySQL no seu PC!
Apos Isso Configure Com o IP do Seu Pc ou do seu cPanel !

Espero Ter Ajudado Você !

Até O Proximo Topico

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 20:36

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 18.05.12 20:36

Pode ser a sua DB que esta dando erro, na sua hospedagem, ou nas configurações do emulador

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 31.05.12 15:50

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] 31.05.12 15:50

BLOQUEADO
Obs: O tópico se encontra inativo


Movido á Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Me ajuda com o Phoenix emulador[URGENTE]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.