Windows Windows  • 14.05.12 13:05

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 14.05.12 13:05

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 2510478281411120

Nos últimos meses, vários hackers do chamado hacktivismo Anonymous acabaram sendo presos por seus atos. Um deles é Christopher Doyon, também conhecido com Commander X, que liderava o grupo People’s Liberation Front. Ele terá de ficar 15 anos atrás das grades por ter invadido páginas municipais nos Estados Unidos – e as utilizado para protestar contra a política local.

Em uma entrevista ao National Post, Doyon disse que as prisões dos hackers funcionaram para assustar alguns deles, mas isso não é o suficiente para paralisar as ações do Anonymous. Ele afirma que os adeptos da ideologia Anonymous estão cada dia mais politizados, o que leva o movimento para muito além das invasões virtuais.

Doyon disse ao National Post: “Agora, temos acesso a cada banco de dados do governo dos Estados Unidos. Nós não hackeamos isso. O acesso nos foi dado pelas pessoas que controlam estes sistemas”. Para ele, o “Anonymous é a organização mais poderosa da Terra” e a influência do grupo sobre diversos setores da sociedade é a maior prova disso.

Fonte: Tecmundo

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 14.05.12 13:49

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 14.05.12 13:49

LOOL, Anonymous é soda manolo, porém jajá todos estaram presos :3

bsvss bsvss  • 14.05.12 14:47

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 14.05.12 14:47

Creio que sim a anonymous hoje é uma das organizações revolucionistas mais influentes atualmente, espero que algum dia eles possam pressionar o governo de tal forma... para que os mesmos mudem.

TioBlitz TioBlitz  • 14.05.12 16:20

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 14.05.12 16:20

Caro usuário ,

Concordo Plenamente com oque está no tópico , a anonymous está sendo uma das maiores organizações que está existindo

@Off

Me convidaram para fazer parte :P

Mαcнıηє Mαcнıηє  • 15.05.12 15:45

Windows Windows  • 15.05.12 18:08

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 15.05.12 18:08

@On - Eu concordo ela esta sendo uma das maiores mais vai cair.

@Off - Eu Fui chamado pra fazer parte pelo AnonD4f6l3(Um dos Fundadores).

avatar -Fαntαsy  • 16.05.12 10:45

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 16.05.12 10:45

Bom dia,

Só porque um 'integrante preso' falou isso, não quer dizer que é verdade, você estão todos é babando o ovo dele. E essa história que chamaram vocês pra fazer parte da Anonymous é mentira, a Anonymous age sozinha, hackers de verdade sabem onde encontrar ela, não apenas 'ownerzinhos'.

Até mais.

Windows Windows  • 17.05.12 9:57

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 17.05.12 9:57

A Anonymous nao age sozinha e sim em grupo para dificultar de ser pega.

@Off - eu fui chamado pelo GustavoSombrio que e da anonymous agr..

avatar -Fαntαsy  • 17.05.12 11:39

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 17.05.12 11:39

Windows, nenhum brasileiro é da Anonymous -.-
E não é qualquer um que entra, pode até existir brasileiros, mas eles não mechem com habbo.

LippMartinz LippMartinz  • 17.05.12 19:08

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 17.05.12 19:08

Sim , Sim , Anonymus Owna .

Outros Hackers Criam Team ' s Para Tentar Imitar Mas Não Consegue .

Koop Koop  • 30.07.12 11:31

Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra Empty Re: Integrante preso diz que Anonymous é a organização mais poderosa da Terra 30.07.12 11:31

Eu Acredito esses caras podem destruir a vida virtualde qualquer pessoa! eles invade qualquer coisa a hora que eles quiserem!

Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.