Antilope Antilope  • 12.05.12 1:34

Uma perda... Leia, é importante. Empty Uma perda... Leia, é importante. 12.05.12 1:34

Olá usuários do fórum, a quem não sabe, eu, Antilope, sou o sunda. Quem não sabe, ficou sabendo agora porque parei de mecher no fórum por causa de um usuário. Não irei falar quem é, porque a culpa não foi do tal, e sim minha. Mas hoje com muita tristesa, venho falar que estou muito descepcionado.

~FLASHBACK

Essa semana fui no hospital, ví uma pessoa muito doente. Ela era uma cachorra, aquela cadela sempre me odiou. Ela e o cachorro do marido dela sempre me olhavam com aquele horrivel olhar de merda. Eu, hoje fui no hospital ve-la, porque por dentro sempre amei ela. Aquela cachorra já comeu a minha comida, porque já foi a minha melhor amiga (Colorida).

Hoje ela faleceu, ela, Luciene, a pessoa que eu mais adorava nesse mundo. Mas sempre me odiava (Maldita cachorra do bobba). Foi mal estár falando esses palavrões, mas aquela cadela maldita mereceu. Nunca fiz nada a ela para me odiar.


Luciene, após morrer, saiba que eu lhe amo.














Uma foto da Luciene:
Uma perda... Leia, é importante. Cachorro-colorido

avatar -Fαntαsy  • 12.05.12 1:45

Uma perda... Leia, é importante. Empty Re: Uma perda... Leia, é importante. 12.05.12 1:45

ALERTA - NOVATO
Usuário: Antilope
Motivo: Criação de tópico inútil.
Obs:
Leias as Regras

Bloqueado.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.