яєαɗу яєαɗу  • 08.05.12 16:49

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 16:49

A polícia de Largo, no estado da Florida (EUA), prendeu um motorista que ficou famoso por publicar vídeos na internet em que aparecia dirigindo com um macaco de estimação no colo, segundo reportagem do jornal "Tampa Bay".

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Sem-titulo-1

Eugene Kotelman, de 36 anos, era investigado pelas autoridades do Departamento de Conservação da Vida Selvagem e dos Peixes da Flórida.
Kotelman publicou vários vídeos no YouTube sob o nome de "Monkeysdaddyg". Ele era procurado pelas autoridades da Flórida por violar as leis locais sobre a posse de animais selvagens.
A polícia acabou prendendo Kotelman por acaso. Ele foi parado após ser flagrado dirigindo alcoolizado uma caminhonete a mais de 110 km/h.

E para provar que isso não é mentira, abaixo o vídeo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TioBlitz TioBlitz  • 08.05.12 17:40

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 17:40

Macaquinho bonito , mais o cara ultrapassou o limite e tinha que ser preso mesmo

яєαɗу яєαɗу  • 08.05.12 18:20

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 18:20

É, fora isso eu acho que não é errado andar com macacos no colo. Mas, tem gente que implica com tudo.

Stranger Stranger  • 08.05.12 18:40

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 18:40

Sim legalzin o cara andar com o macaquinho,Besteira isso que os cara fizeram.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 08.05.12 18:47

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 18:47

Até eu andaria com o macaco no colo mas esses policia safado, adora prender pessoas inocentes

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 08.05.12 22:05

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida 08.05.12 22:05

Andar com um animal no carro pode ser até legal, mas se por ventura este animal tirar a atenção do motorista ou causar tumulto no carro ,as chances de ocorrer um acidente são muito grandes ,por isso acho que fizeram bem em prende-lo estão salvando a vida dele e de outros ,mas sabe-se lá por quanto tempo...

Até mais!

Conteúdo patrocinado  • 

Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida Empty Re: Motorista que dirigia com macaco de estimação no colo é preso na Flórida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.