[TUTO] Como fazer um logotipo legal!

+4
Gabrieldlm
-Fαntαsy
яєαɗу
Diego=Fly
8 participantes

Diego=Fly Diego=Fly  • 08.05.12 9:23

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 08.05.12 9:23

Bem pessoal,esse tutorial é de como fazer um logotipo para seu habbo pirata,o logotipo é parecido com o da meuhabbo.net,espero que gostem!

Requisitos:
-Photoshop CS5 ou CS6.
-Fonte soopafre (Clique aqui para baixar)
---------------------------------------------------@
Como instalar fontes:
Spoiler:
---------------------------------------------------@
Tutorial:
1 - Abra o photoshop e crie um novo documento do tamanho desejado.

2 - Selecione a fonte soopafresh

3 - Escreva e texto desejado com a cor desejada,
Dica: Coloque um estilo corido simples.

4 - Na aba camadas clique com o botão esquerdo do mouse sobre a camada que você criou (o texto) e clique em Opções de Mesclagem ... ; Irá abrir a janela ''Estilo de Camada''

5 - Selecione a categoria Traçado
Configurando cat. traçado:
Cor: Branca
Tamanho : 2/3 PX e dê OK,
Pronto ,

Extra:
Para dar um toque mais profissional em seu logo,selecione a opção ''Sombra Projetada''
Configurando Sombra Proj.
Coloque opacidade 100% e dê OK.

É isso pessoal! Espero que gostem de meu tutorial designer,abaixo fica o logo que eu fiz!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos totais a min por ter feito os tutoriais.


Obs: Caso não tenha photoshop ou não consiga fazer um logotipo,me manda uma MP que eu faço ... ;D


Última edição por diegosnts em 08.05.12 9:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informações)

яєαɗу яєαɗу  • 08.05.12 17:48

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 08.05.12 17:48

É um Tutorial bem simples, mas muitos donos de hotel vão gostar.
Obrigado por compartilhar conosco.

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 3:58

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 09.05.12 3:58

Boa noite,

Gostei do conteúdo postado no tópico, meus parabéns. Como dito, será uma boa ajuda aos donos de HP's (Habbo Pirata).

Até mais.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 09.05.12 8:42

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 09.05.12 8:42

ótimo tutorial será muito útil para quem tem um hotel e quer ter um logo personalizado e a seu gosto.

Até mais!

~ LukAS ~ ~ LukAS ~  • 09.05.12 18:27

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 09.05.12 18:27

É um ótimo tópico!
Inclusive como disse яєαɗу, ajudará muito aos donos de hotel (:
Obrigado por postar

Atenciosamente ~LukAS~

Milani Milani  • 09.05.12 21:44

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 09.05.12 21:44

Dica !

Mano no próximo tutorial tente fazer um logo
interessante esse ficou bem simples !
também tente colocar umas imagens !

Ate Mais

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 10.05.12 19:04

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 10.05.12 19:04

É bem simples, porém muito bom, obrigado por compartilhar o tutorial .

TioBlitz TioBlitz  • 11.05.12 14:37

[TUTO] Como fazer um logotipo legal! Empty Re: [TUTO] Como fazer um logotipo legal! 11.05.12 14:37

Poderia postar um print de cada passo para melhor visualização , mais tirando isso o tuto ficou mt bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.