avatar xxtlemon  • 07.05.12 18:23

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 07.05.12 18:23

Bom,nao sei se é a area correta mais é relacionado a swf mas isso nao vem ao caso oque vem é a HabboFree SWF
Muito Conhecida Pela "Unica Que Prestas" Hoje Pela Manhã O Site da habbo free ficou fora do ar ou seja habbofree swf nao funcionando!
Veja Print:
[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] QE5yE
Bom Recomendo Que Comecem A Criar suas SWF's Pois Com a HabboFree Fora do ar nao deve voltar em estalos de dedos...

Fonte:Eu :)

nasserf nasserf  • 07.05.12 22:03

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 07.05.12 22:03

Cara criei uma Swf mas nao funciona bobba o que faço?
Preciso de ajuda me ajuda ai pls!!!!
:pale:

avatar xxtlemon  • 08.05.12 10:32

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 08.05.12 10:32

nasserf escreveu:Cara criei uma Swf mas nao funciona bobba o que faço?
Preciso de ajuda me ajuda ai pls!!!!
:pale:
verifique sua webgallery se for atualizada é a sua swf se nao for atualize ela!

zSnoke zSnoke  • 09.05.12 15:49

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 09.05.12 15:49

Área errada tome cuidado. Área certa : Ajuda e Suporte.

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 19:01

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 09.05.12 19:01

Olá, xxtlemon você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras cometendo Tópico em Local incorreto!
Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 19:06

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 09.05.12 19:06

Olá, ~ Kyo você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras desviando o assunto central do tópico !
Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fraconob Fraconob  • 09.05.12 19:07

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 09.05.12 19:07

ah, eu já sabia, eu até postei uma index pra clients.
pra quem usava poder se salvar D=

avatar -Fαntαsy  • 09.05.12 19:08

[Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] Empty Re: [Importante]HabboFree SWF e Client[Importante] 09.05.12 19:08

Olá, nasserf você recebeu 1 infração, pois descumpriu as regras desviando o assunto central do tópico !
Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.