Luan Martins Luan Martins  • 07.05.12 11:56

ajuda (trax e espaço publico) Empty ajuda (trax e espaço publico) 07.05.12 11:56

Pessoal, na minha swf, tem todos as musicas dos trax, mais somente um trax liga, mesmo assim, ele so liga com uma musica que tem dentro dele, nem da para trocar.

Queria saber se tem como eu colocar trax funfando no meu hotel.

Outra duvida.

Eu fiz um infobus, escrevi umas coisas nele, fui no decompiller onde troca o logo da swf, e fui la coloquei ele no lugar do infobus antigo, quando abro o decompiller, ta la o editado, mais quando entro no hotel, ta o que eu subistitui, alguem sabe porque?

Richard Richard  • 07.05.12 12:11

ajuda (trax e espaço publico) Empty Re: ajuda (trax e espaço publico) 07.05.12 12:11

1°Duvida,
Para o trax pegar tem que ter um ótimo emulador que o funcionamento tem que ser 100%.

Decoder Decoder  • 07.05.12 15:39

ajuda (trax e espaço publico) Empty Re: ajuda (trax e espaço publico) 07.05.12 15:39

1º- Para seu trax funcionar perfeitamente, primeiro sua SWF deve ter esta opção (os arquivos MP3, creio eu), depois um emulador muito bom.

2º- Ao entrar no hotel seu computador guarda Cookies (caches da internet), então esses cookies ficam gravados em seu computador, assim quando você coloca algo novo na SWF talvez precise limpá-los para recarregar a SWF novamente, com as atualizações feitas.Ou então você pode estar editando errado.Lembre-se que a DB também faz parte deste conjunto, ou seja, a edição pode ter que ser feita na DB e não na SWF.


Boa sorte ^^

Dualshock Dualshock  • 07.05.12 15:43

ajuda (trax e espaço publico) Empty Re: ajuda (trax e espaço publico) 07.05.12 15:43

Para o Trax funfar, terá de ter swf própria e aconselho o Azure emulador!

Stranger Stranger  • 10.05.12 16:55

ajuda (trax e espaço publico) Empty Re: ajuda (trax e espaço publico) 10.05.12 16:55

Tópico Fechado por inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

ajuda (trax e espaço publico) Empty Re: ajuda (trax e espaço publico)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.