Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People".

+9
!Android
Favela
[F]lames
ɑɳɗʀɛɗɓ
Decepticon
Richard
-Fαntαsy
~Necr0
KrollerWinchester
13 participantes

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 25.04.12 12:06

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 25.04.12 12:06

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". F1s25e68ntblovdk1z77t5wp9
Oi galera, hoje como é de rotina dei uma volta pelo site da IG, e fui ver as notícias do dia-a-dia, quando me deparei com um artigo que falava que a Beyoncé foi considerada a mulher mais bonita do mundo, pela People (Revista americana popular!), mais tipo assim no mesmo momento fiquei com aquela ideia na mente, "porque Beyoncé? Existe tantas outras mulheres gostosas além dela...", enfim, o artigo que eu vi está disponível ai no Spoiler, espero que gostem!

Spoiler:

Fonte: iG.com.br

~Necr0 ~Necr0  • 25.04.12 12:13

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 25.04.12 12:13

Com maquiagem todas são bonitas, como você disse tem várias outras mulheres mais gostosas que ela, emfim...

avatar -Fαntαsy  • 26.04.12 0:09

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 26.04.12 0:09

Bom dia estimado usuário,

Eu não acho que a Beyonce seja a mais bonita do mundo, creio que existem outras mais bonitas do que ela, que injustiça foi essa eleição, eles poderiam eleger apenas com a opinião do povo.


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Figure%20(34)

Richard Richard  • 26.04.12 13:52

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 26.04.12 13:52

Nossa nossa :uuuu:

Esses eleitores estão se esquecendo das Mulheres frutas Ui Ui Ui Ui :freedie:

Sem pensar Beyoncé é gata mais não se supera a mulher melancia :haha:

Decepticon Decepticon  • 26.04.12 14:03

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 26.04.12 14:03

Eu realmente acho a Beyoncé, bonita.
Mas sinceramente, existem muito mas bonitas que ela, como a Megan Fox...



@Até mas.

avatar -Fαntαsy  • 27.04.12 6:49

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 27.04.12 6:49

Bom dia estimado usuário,

Decepticon concordo completamente, se tem alguém que deve ganhar de mais bonita é a Megan Fox, cara, ela é muito gata.


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". King

ɑɳɗʀɛɗɓ ɑɳɗʀɛɗɓ  • 27.04.12 15:52

[F]lames [F]lames  • 27.04.12 20:39

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 27.04.12 20:39

A Beyoncé já é uma DIVA

O corpão dela conquistou todos.

Favela Favela  • 27.04.12 21:03

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 27.04.12 21:03

Realmente ela é muito bonita, mas existe muitas outras mulheres bem mais bonitas do que ela. Acho que essa eleição foi uma injustiça, eles nem me perguntaram :haha:

!Android !Android  • 30.04.12 1:59

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 30.04.12 2:56

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 30.04.12 2:56

Esses povo num sabe escolher mulher não nossa senhora Megan Fox, ai se eu te pego

TrY! TrY!  • 30.04.12 18:36

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 30.04.12 18:36

Esses povo num sabe escolher mulher não nossa senhora Megan Fox, ai se eu te pego

яєαɗу яєαɗу  • 30.04.12 19:16

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 30.04.12 19:16

Megan Fox arrasa com a Beyoncé.
Po que eleição mais furada, mesmo esta segunda sendo bem bonita de corpo
dúvido que ela detona outras por ai.

TrY! TrY!  • 30.04.12 21:54

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 30.04.12 21:54

Mas a Beyoncé é GOSTOSA PAKAS!!!!!!!!!!!11

Jack-sparow Jack-sparow  • 01.05.12 9:15

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 01.05.12 9:15

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Ola10
Beyonce nao é a mulher mais bonita do mundo , tem outras mais bonitas do que ela ( sem ofença beyoncé :xau: )

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 01.05.12 10:36

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". 01.05.12 10:36

Beyoncé dá pra da umas catada, mais tipo, não é a melhor do mundo.

Conteúdo patrocinado  • 

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People". Empty Re: Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.