balroguex3 balroguex3  • 11.04.12 21:52

Pedido Botão de curtir ! Empty Pedido Botão de curtir ! 11.04.12 21:52

Galera vi esse aplicativo no toop hotel achei legal, estou querendo por na minha cms, alguem sabe onde eu arrumo ele ?
Pedido Botão de curtir ! Maneiro
Se Bugar: https://2img.net/r/ihimizer/img834/8689/maneiro.png

-Desconectado- -Desconectado-  • 14.04.12 11:01

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir ! 14.04.12 11:01

Eu Não sei Colocar no Habbo Mais Pegar o Código é o Seguinte:

Existem várias formas de inserir o botão na sua página. A mais simples delas, que tem o menor potencial de causar lentidão no carregamento da página ou conflito com outros scripts, é através de um pequeno iframe. Basta incluir o seguinte código no seu html:
Código:
<iframe src="http://www.facebook.com/plugins/like.php?href=suaurl&layout=standard&
show_faces=false&width=380&action=like&colorscheme=light&height=25&locale=pt_BR" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:250px; height:25px;" allowTransparency="true"></iframe>
As duas principais alterações que você precisa fazer são: colocar a URL da sua página logo após a variável “href” (substituindo o “sua url”) e ajustar a largura do iframe para que ele se encaixe no seu layout, alterando a propriedade “width”.

Espero Ter Ajudado, Até Mais :D

Anonymous Convidad  • 14.04.12 11:09

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir ! 14.04.12 11:09

Acredito que seja este codigo que o membro postou,ja vi varias CMS com isso porque não baixa e pega o codigo e passe para o teu?Fica a ideia...

Nєαя Nєαя  • 14.04.12 11:48

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir ! 14.04.12 11:48

Amigo, estou pegando o botão aqui.
Não é idêntico porém ainda possui a ferramenta 'curtir'
Até.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 14.04.12 12:42

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir ! 14.04.12 12:42

Eu acho, que vem umas opçoes, da cms ja com esse codigo... Vou tentar me informar, mais e postarei tutorial.

avatar -Fαntαsy  • 27.04.12 7:41

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir ! 27.04.12 7:41

Tópico Fechado e Movido á Pedidos Finalizados.
Mais de 10 dias de inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

Pedido Botão de curtir ! Empty Re: Pedido Botão de curtir !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.