avatar Newbie  • 11.04.12 17:40

Estados Unidos contra Apple: empresa é processada por preço de e-books Empty Estados Unidos contra Apple: empresa é processada por preço de e-books 11.04.12 17:40

Estados Unidos contra Apple: empresa é processada por preço de e-books TDsa3

Um duelo de titãs se aproxima: os Estados Unidos estão processando a Apple. A empresa recebeu uma notificação do Departamento de Justiça norte-americano juntamente com outras cinco companhias (Hachette, HarperCollins, Macmillan, Penguin e Simon & Schuster) por adotarem uma política de truste contra serviços como o da Amazon.

A diferença é que as acusadas deixam as editoras escolherem um preço para seus e-books, pagando parte do lucro das vendas para a revendedora – mas tudo a partir um valor mínimo para qualquer publicação. Isso acaba fazendo com que alguns produtos fiquem inflacionados demais, especialmente em comparação com o esquema da Amazon, que cobra o quanto quiser pelos objetos, sem qualquer tipo de limitação.

A acusação é de conluio, uma atividade ilegal entre uma ou mais empresas para evitar o pagamento de algumas taxas. Segundo a Bloomerg, a Maçã negou que esteja envolvida em algum tipo de esquema contra a Amazon, mas pode até ter que responder pelo processo em uma corte em Nova York. Caso percam a ação, essas empresas serão obrigadas a adotar o esquema utilizado pela concorrência.

Creditos: Tecmundo
Post: Sweet

avatar Stark29  • 12.04.12 13:28

яєαɗу яєαɗу  • 12.04.12 14:01

Estados Unidos contra Apple: empresa é processada por preço de e-books Empty Re: Estados Unidos contra Apple: empresa é processada por preço de e-books 12.04.12 14:01

Esse tiro foi certeiro na Apple.
Mesmo ela estando ou não errada, eu continuo com ela.
Se ela falir quem vai criar nossos Mac's e Cia?

Anonymous Convidad  • 12.04.12 14:06

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.