[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]

+3
pedrolima001
zSnoke
Linick
7 participantes

Linick Linick  • 11.04.12 14:37

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 11.04.12 14:37

Olá,sou Linick, Dono da Trux Team. Minha equipe tem sobre reponsabilidade 8 servers para cuidar, más o nosso server habbo está muito carente de users. Então eu pesso a todos que façam uma visita no hotel e quem sabe ficar... Eu adotei um novo método para os indivíduos que desejam ser um membro da equipe staff,ele se chama FORMULÁRIO. Somente basta que você entre no htel e veja a notícia sobre o formulário,ai você clica no link e preenche o formulário. Espero que gostem do Hotel.

By: Trux Team - Diverção Online é a Nossa Meta !


Nome do Hotel: Trux Hotel
Administradores: Linick e Matheus
Versão: 68
24Hrs: Sim
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Nosso dominio .com.br chegou ao fim,más embreve colocaremos novamente)
Vagas: Sim
Informações Adcionais: Mais um Projeto Trux Team - Lider em Game Servers!

É isso pessoal,até a próxima....

zSnoke zSnoke  • 11.04.12 17:45

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 11.04.12 17:45

Hotel não muito bom pois está com poucos usuarios online e isso faz que o hotel não cresça !

pedrolima001 pedrolima001  • 11.04.12 17:58

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 11.04.12 17:58

~ Kyo sem qerer zuar só que

' Hotel não muito bom pois está com poucos usuarios online e isso faz que o hotel não cresça !'

Eu acho que é por isso que ele está divu para aumentar os usuarios online




яєαɗу яєαɗу  • 11.04.12 18:30

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 11.04.12 18:30

Bom o hotel só começa a crescer quando mais user's fazem parte dele. Mesmo assim seu hotel é muito bom. Só está meio lento na hora de se registrar e Logar. Mas tirando isso ele é Ótimo. Parabéns e boa sorte com o desenvolvimento dele.


@Off
pedrolima001 tome cuidado com desvio de assunto, isso pode lhe causar uma Infração

Nєαя Nєαя  • 11.04.12 19:03

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 11.04.12 19:03

Já joguei o Trux antes, ele é bem legal & bem inovador, boa sorte com ele!
Até, rs.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 14.04.12 18:38

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 14.04.12 18:38

Hotel nao esta entrando.

E ~Kio, hotel tem poucos usuarios por isso ele ta compatilhando com agente, serio man se nun tem oque postar nun posta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Edit Nao estou querendo procurar confusao!

avatar -Fαntαsy  • 19.04.12 8:31

[TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM]  Empty Re: [TRUX TEAM] .:Trux Hotel:. [TRUX TEAM] 19.04.12 8:31

Hotel não muito bom pois está com poucos usuarios online e isso faz que o hotel não cresça !

Não entendi muito bem sua especificação, todo hotel começa com poucos usuários online, assim ele vai crescer, observe o Gyro Hotel, lembro de quando ele tinha 50 ON só... E hoje passa dos 500.

Linick, parabéns, seu hotel é muito bom, só falta mais divulgação, procure divulgar aqui também:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.