Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c

+6
Nєαя
яєαɗу
-Fαntαsy
Yσυ Dσит Kиσw
Malboro.ban
-Sorry
10 participantes

-Sorry -Sorry  • 09.04.12 22:04

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 09.04.12 22:04

Bom, e um pouco velho porem poucos conhecem !
Primeira mente pedimos para pessoa pensar em um numero qualquer de 1 a 100 e não nos contar
Apos, pedimos para ela multiplicar o numero que pensou por 2 e colocar mais 10
Agora mandar dividir por dois e diminuir pelo numero que pensou, sendo assim sempre dara a matade do numero que você pediu para ela somar com o numero que pensou, no caso falei para acrescentar 10, o resultado da conta e 5, sempre a metade, se você fazer o mesmo procedimento, e o único que muda e o numero da soma que voce pode escolher qualquer um de preferencia par para lhe facilitar, se escolhesse 50, o resultado seria 25, a conta e sua, o divide por 2 e multiplica por 2 e so para enrolar, tente aplicar isto com uma pessoa !

Malboro.ban Malboro.ban  • 09.04.12 22:07

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.04.12 22:25

avatar -Fαntαsy  • 10.04.12 8:42

яєαɗу яєαɗу  • 10.04.12 15:15

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 10.04.12 15:15

Entendi sim, mas só entendi porque eu já conhecia essa.
Tenta explicar melhor, para mais pessoas entenderem.

@Off
Melhorada na explicação:

Nєαя Nєαя  • 10.04.12 15:27

яєαɗу яєαɗу  • 11.04.12 14:20

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 11.04.12 14:20

Olha só precisa do número certo. Eu fui fazer com outros que pensaram em números como 60. 30 etc. E isso não funcionou. Sugiro que concerte seu Tópico.

-Sorry -Sorry  • 11.04.12 20:33

[F]lames [F]lames  • 12.04.12 14:26

fulanooo fulanooo  • 16.04.12 16:21

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 18.04.12 17:14

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 18.04.12 17:14

Apesar do texto não estar tão bem explicado deu pra entender mas requer muita interpretação textual , sugiro que você organize seu tópico - Só consegui entender porque já sabia há séculos.. (Já "peguei" muitos amigos com isso :haha: )

avatar -Fαntαsy  • 26.04.12 0:14

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 26.04.12 0:14

Bom dia estimado usuário,

Acho que o tópico é meio inútil, ninguém vai querer perder tempo com isso amigo. O que vai ganhar com isso? Fingir que é um vidente? ;O


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Figure%20(34)

-Sorry -Sorry  • 27.04.12 21:03

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 27.04.12 21:03

Nao, apenas estou postando isto na area destinada por tanto nao e inutil, e dificil de explicar esta forma em texto, nao a ha como fazer para que voces compreendam perfeitamente, tentei explicar, quem conseguiu conseguiu, quem nao conseguiu lamento !

Ass: Bruninhobgg

Favela Favela  • 28.04.12 11:06

-Sorry -Sorry  • 28.04.12 15:35

avatar -Fαntαsy  • 28.04.12 15:39

Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Empty Re: Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c 28.04.12 15:39

Bom dia estimado usuário,

Tentei com meu pai, com meu irmão, com um moleque da escola. Não deu em nada :S: - Pode ser dificil explicar em texto como você diz, mas queria ver você fazer isso na minha frente :)


Melhores Cumprimentos,
Equipe Power Pixel.
Como advinhar o resultado de uma conta sem ter o numero[ Interessante pra pegar os outros ]c Tubmaster_1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.