[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições]

+2
-Fαntαsy
Nєαя
6 participantes

Nєαя Nєαя  • 09.04.12 19:54

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 09.04.12 19:54

Bom, a Arena Battle Pair funciona assim :
Vocês que estão interessados terão que se inscrever (Mande por MP)na Arena Battle Pair. A arena, será uma arena de batalha de sign's onde cada um faz seu par (Aceitamos apenas 4 pares de Guerreiros) e cada par monta sua Sign.

As batalhas serão feitas por mim!

O público votara na melhor sign, todos os que se inscreverem começaram com 2 Pontos, se perder uma batalha perde um ponto, ou seja fica com 1, os que chegarem a 0 serão eliminados da Arena Battle Pair.
Aceitamos novatos e experientes !

Será os seguintes prêmios a dupla vencedora :
Vocês descobriram quando ganharem ;)!
E uma bela chance de virar designer do Power Pixel Fórum.

Quero ver todos participando da Arena de Batalha!


Boa sorte a todos!
Que vença a melhor dupla!

avatar -Fαntαsy  • 09.04.12 21:09

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 09.04.12 21:09

Não entendi muito bem não amigo, tente explicar melhor para melhorar minha compreensão, se os outros entenderem é porquê eu to debi hoje u-u.

Nєαя Nєαя  • 10.04.12 14:30

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 10.04.12 14:30

Amigo, será uma batalha de duplas, aceito apenas 4 duplas!
Estarei fazendo uma tabela com a posição de cada dupla.
Ex.:

LυcαรDαитαร | Vitórias: 2 | Perdas: 3 | Empates:0
.:Rapha:. | Vitórias: 5 | Perdas: 0 | Empates:0

яєαɗу яєαɗу  • 10.04.12 16:21

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 10.04.12 16:21

Parece ser bem interessante este Campeonato, estou ansioso para ver os resultador. Infelizmente não vou participar porque ainda estou aprendendo no CS5, mas desejo Boa Sorte a todos os concorrentes.

Upload♫ Upload♫  • 11.04.12 13:34

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 11.04.12 13:34

1- Esta sugestão nem foi concluída após ter criado anúncio
2- Quem faz anúncios são: Moderadores ou Gerentes --'

Next Next  • 11.04.12 17:23

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 11.04.12 17:23

Isso foi a Sugestão que eu fiz certo ? Mais tem que Aguardar um ADM aprovar !
:* Grato

Nєαя Nєαя  • 11.04.12 17:43

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 11.04.12 17:43

1- Esta sugestão nem foi concluída após ter criado anúncio
2- Quem faz anúncios são: Moderadores ou Gerentes --'
Amigo, não é anuncio e sim uma batalha ;)

Sim Designer, créditos 100% seus.
Você que inventou a batalha Battle Pair.

яєαɗу яєαɗу  • 11.04.12 18:22

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 11.04.12 18:22

Só estava pensando se dois Designer se juntassem para fazer uma Sign. Acho que deve ter uma regra, para um dos Designer ser jurado e caso um venha a participar, que outro Designer também participe para ficar mais equilibrado. Sei lá foi só uma sugestão de Regra que proponho. Espero que me escutem.

Next Next  • 11.04.12 18:39

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 11.04.12 18:39

Mais tem que Aguardar um ADM aprovar !
Para coomeçar as Inscrições !
E Acho que esse topico deveria ser criado por um dos Designer que iria Criar Regras , Entre outras Coisas ! Grato :*

bsvss bsvss  • 19.04.12 16:34

[Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] Empty Re: [Inscrições] Area Battle Pair [Inscrições] 19.04.12 16:34

Tópico Bloqueado ( Sem permissões dos Administradores )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.