яєαɗу яєαɗу  • 09.04.12 15:05

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 09.04.12 15:05

Um vídeo filmado na praia de Maho em Saint-Martin, no Caribe, que fica ao lado do aeroporto internacional "Princess Juliana", mostra banhistas sendo arremessados após se aproximarem muito perto da cerca, provavelmente para se secar, enquanto um avião fazia o taxiamento. Por causa da pista curta (2,180 metros), os aviões se aproximam da cerca que divide o aeroporto da praia, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Neste meio tempo, uma garota que estava tentando se secar com os ventos jogados com a turbina de aviao é arremessada para colunas que impedem materiais voarem para a praia.

Fotos Reais:

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Sem-titulo-5
Garota é lançada após se aproximar de cerca enquanto avião fazia o taxiamento.

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Sem-titulo-7
Mulher foi arremessada ao se aproximar da cerca enquanto fazia o taxiamento.

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Sem-titulo-6
Por causa da pista curta, os aviões se aproximam da cerca que divide o aeroporto da praia.



Caso voce nao acredite no que eu disse, veja o vídeo abaixo e comprove:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nєαя Nєαя  • 09.04.12 15:08

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Re: Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 09.04.12 15:08

Nossa, tadinho deles, eu teria me borrado se estivesse lá, mas mesmo assim, pelo o menos se secaram kkk


Até.

яєαɗу яєαɗу  • 09.04.12 16:40

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Re: Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 09.04.12 16:40

Nossa, tadinho deles, eu teria me borrado se estivesse lá, mas mesmo assim, pelo o menos se secaram kkk
kkk, assunto sério e tu me faz rir kkk, mas não tá errado a única que se deu mal foi a garota lá. Eu não queria estar na pele dela.

bsvss bsvss  • 09.04.12 17:12

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Re: Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 09.04.12 17:12

Pelo menos estamos secos, no final valeu a pena kkkkkkkk

[F]lames [F]lames  • 11.04.12 13:37

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Re: Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 11.04.12 13:37

Isso aí é pura burrice. Coisas inúteis. Se a praia fica ao lado de um aeroporto, e o avião irá entrar em decolagem, é óbvio que as turbinas do avião irão fazer com quê cause um ventaval na praia. Além deles receberam muita areia, se machucaram.

Dualshock Dualshock  • 11.04.12 13:39

Anonymous Convidad  • 11.04.12 13:43

яєαɗу яєαɗу  • 11.04.12 14:02

Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião Empty Re: Banhistas tentam 'se secar', mas são lançados ao se aproximarem de avião 11.04.12 14:02

kkkk que burri-se mais pelo menos estão secos ne...
É desse jeito que temos que pensar: A mulher se machucou, mas ela se machucou seca. Imagina se ela tivesse molhada, o tanto de areia que ia grudar nela e nos arranhões.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 19.04.12 21:48

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.