Oxxyk Oxxyk  • 08.04.12 12:25

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. 08.04.12 12:25

Bom, podem me chamar de noob e etc, mais essa área é para postar dúvidas e etc.
Vamos lá, é que eu nunca criei um habbo próprio só com esses sites como meuhabbo.net que já oferecem tudo que precisa.
Enfim, eu queria saber TUDO oque é necessário para criar MEU habbo COMPLETO. Se eu preciso ter meu emulador, oque a VPS faz, se eu preciso comprar um emulador e colocar na VPS e colocar todos os outros arquivos como cms,db na VPS também.
Pra quem ainda não entendeu, eu tenho dúvida em praticamente tudo.Oque a VPS faz, como eu configuro e faço pra colocar nela, se envés de uma VPS eu posso ter uma hospedagem que já serve também.'

Espero que me ajudem.

Anonymous Convidad  • 08.04.12 12:35

Oxxyk Oxxyk  • 08.04.12 13:44

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty Re: [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. 08.04.12 13:44

Criar eu sei, só não sei oque e como faço pra deixar ele 24 horas.

Milani Milani  • 08.04.12 13:56

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty Re: [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. 08.04.12 13:56

Bom vamos lá !

Para deixar o server 24 hrs on vc tem que ter uma vps (vc tem que pagar todo més) e uma host free no host vc importa a cms e a db
na vps vc coloca seu emu já configurado e liga ele !
Seu server já esta 24 hrs on !!

Obs: Se vc for fase isso as vezes vc desliga e liga de novo o emulador para tirar um pouco do lag no servidor !

Oxxyk Oxxyk  • 08.04.12 14:27

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty Re: [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. 08.04.12 14:27

Quer dizer que eu tenho que comprar meu próprio emulador? E a VPS não vem com um IP pra colocar na config do emulador?
E também a hospedagem não vem junto com a VPS?

avatar -Fαntαsy  • 08.04.12 14:32

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty Re: [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. 08.04.12 14:32

Tem alguns phoenix cr4cked, mas aqui no fórum você não irá encontrar fácilmente, pois agimos rápido por aqui.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo. Empty Re: [AJUDA] Tudo que eu preciso para criar meu habbo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.