Migthy Migthy  • 07.04.12 12:16

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 07.04.12 12:16

Domingo passado o TecMundo postou uma noticia dizendo que o Megaupload tinha voltado e com novo visual MENTIRA!!!Acho que foi uma pegadinha de 1º de Abril mais foi de muito mal gosto,pô agente ainda tá com muita raiva do F.B.I e vem uns palhaços tirando onda com a cara do pessoal.Bem,para quem acreditou nisso vai ter que continuar pelo MediaFire,RapidShare e etc,e quem não acreditou já devia saber que a noticia era falsa (PARA NOOOOOOOOSSA TRISTEZA)agora só resta os Anonymous dar medo nesses caras :twisted:

QUEREMOS O MEGAUPLOAD DE VOLTA

яєαɗу яєαɗу  • 07.04.12 12:35

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Re: Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 07.04.12 12:35

Desde que o Dono do Mega foi preso, fazer download perdeu a graça. Eu tinha visto esta noticia sobre a volta dele. Mas mesmo assim pude comprovar que não. Isso foi um dos maiores Troll, mas também foi um dos mais sem graça. Enquanto isso, vamos esperar a volta do MegaUpload que sem dúvida é o melhor de todos os tempos.

See... Ya!

Migthy Migthy  • 07.04.12 12:41

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Re: Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 07.04.12 12:41

MostarDa,sim vamos esperar que o Mega Upload volte

Nєαя Nєαя  • 07.04.12 12:44

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Re: Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 07.04.12 12:44

Desde que o Dono do Mega foi preso, fazer download perdeu a graça. Eu tinha visto esta noticia sobre a volta dele. Mas mesmo assim pude comprovar que não. Isso foi um dos maiores Troll, mas também foi um dos mais sem graça. Enquanto isso, vamos esperar a volta do MegaUpload que sem dúvida é o melhor de todos os tempos.

Concordo plenamente!

avatar -Fαntαsy  • 07.04.12 13:13

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Re: Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 07.04.12 13:13

Muitos links do MegaUpload que se encontravam aqui, tivemos que fechar muitos tópicos devido á esse caso.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 19.04.12 21:52

Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! Empty Re: Noticia sobre Megaupload estar de volta é falsa! 19.04.12 21:52

Eu tou sofrendo ate hoje, praticamente todos os links de filmes que encontro na internet estao hospedado no MegaUpload :( Isso que da , so baixava no MegaUpload e agora me arrombei :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.