TioBlitz TioBlitz  • 06.04.12 9:49

FileWing - Recupere os seus ficheiros eliminados Empty FileWing - Recupere os seus ficheiros eliminados 06.04.12 9:49

FileWing - Recupere os seus ficheiros eliminados FileWing-2011-12-26_15.56.22

Quantas vezes eliminou um ficheiro importante? Depois de eliminado, não é possível recuperar… Será?
O FileWing é um pequeno software que permite recuperar os seus ficheiros eliminados do seu computador. O programa funciona mesmo em discos externos e dispositivos de armazenamento móveis, como PEN’s e cartões de memória.


A interface do programa é agradável e de fácil utilização. Basta um clique para o programa iniciar a pesquisa de ficheiros eliminados do seu disco.
Além disso, o programa permite eliminar um ficheiro definitivamente, de forma a tornar o restauro do mesmo impossível.

O programa necessita de um registo inicial. Basta introduzir um email valido e o seu nome para receber o código de ativação gratuito no seu email.

Download: http://www.abelssoft.net/FileWingSetup.exe

Nєαя Nєαя  • 06.04.12 10:14

FileWing - Recupere os seus ficheiros eliminados Empty Re: FileWing - Recupere os seus ficheiros eliminados 06.04.12 10:14

Uma vez eu estava vendo uma reportagem e falava que quando eliminamos algo de nosso computador na verdade ele fica armazenado em uma espécie de disco do nosso computador. Creio que este programa recupere arquivos do disco. Até. Eu tinha uma CMS em meu computador, mas sem querer eliminei, mas agora quero-a de novo para editar, creio que este programa me ajudara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.