Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ]

+2
яєαɗу
Dualshock
6 participantes

Dualshock Dualshock  • 04.04.12 8:19

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 04.04.12 8:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VAI NA PASTA ONDE SE ENCONTRA SEU ADOBE PHOTOSHOP INSTALADO !

O NORMAL É ESSE.

==> C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3\Required <== AQUI !

AGORA PROCURE O ARQUIVO, SaveForWebStrings NESSA PASTA.

2 - ESSE ARQUIVO SaveForWebStrings RENOMEIE ELE PARA O FORMATO .txx E PRONTO !

EX = SaveForWebStrings.txt = SaveForWebStrings.txx

PRONTO BUG RESOLVIDO ""

simples , rapido e muuuuuuito facil ( e sem efeitos colaterais )

espero ter ajudado quem tem esse problema flw´s

PS 1:. lembrando que para salvar em formato .gif, tem q ir em file> save fron web [ arquivo>salvar para web ]

PS 2:. TBM FUNFA EN VERSÕES PORTÁTEIS

Creditos: Battata

яєαɗу яєαɗу  • 04.04.12 15:40

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Re: Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 04.04.12 15:40

Meu primo estava tendo este problema, e com sua ajuda nós consertamos. Obrigado por Ajudar. Leva meu +

~Necr0 ~Necr0  • 04.04.12 15:43

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Re: Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 04.04.12 15:43

Muito bom Maradinho, eu estava justamente com esse erro no meu PS, bom tutorial, ganhou meu [+]

Até mais!

avatar -Fαntαsy  • 07.04.12 14:44

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Re: Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 07.04.12 14:44

Este erro nunca ocorreu em meu photoshop, mas caso um dia aconteça, eu irei arrumar através desse tutorial.

TioBlitz TioBlitz  • 16.04.12 15:16

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Re: Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 16.04.12 15:16

Nunca ocorreu esse erro em meu photoshop , mais obrigado por compartilhar

mkpkmaluco mkpkmaluco  • 17.04.12 12:59

Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] Empty Re: Corrigindo erro no Photoshop [ salvando gif ] 17.04.12 12:59

Bom Tutorial , Obrigado por Compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.