Seilamano Seilamano  • 30.03.12 22:43

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'. 30.03.12 22:43

Bom So vou falar o site do mice depois quando ja estiver tudo pronto'



Me Add no msn: Rodrigo-perez2008@hotmail.com Quem me ajudar Tera adm (adm,e comandarar a equipe) Sz

avatar -Fαntαsy  • 31.03.12 9:12

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Re: Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'. 31.03.12 9:12

Caro senhor, não curto transformice, mas concerteza irá aparecer. Mas você está querendo uma equipe ou está querendo uma solução de uma dúvida?




Atenciosamente, Bronx.

Seilamano Seilamano  • 31.03.12 19:05

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Resposta' 31.03.12 19:05

:geek:


Boom eu estou querendo a equipe e Alguem para me ajudar, Ou seja quero umas pessoas resnponsalveis e Pessoal copetente Pos n quero " pessoas n copetentes na equipe

~Necr0 ~Necr0  • 31.03.12 19:10

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Re: Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'. 31.03.12 19:10

Também não entendi, você está querendo uma equipe ou uma resposta de um dúvida ? '-'

Até mais!

Richard Richard  • 31.03.12 20:17

The Flash The Flash  • 01.06.12 13:43

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Re: Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'. 01.06.12 13:43

Aplicação de Novas Ocorrências

Nome do Usuário: Seilamano
Quantidade: 1
Motivo: Tópico inútil já que não quer ajuda.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 01.06.12 13:54

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Re: Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'. 01.06.12 13:54

Infrações retiradas

Motivo: Novatos não recebem infrações!

@Fechado por inatividade

Conteúdo patrocinado  • 

Quero disser que CRIEI MEU MICE :p,   Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.  Empty Re: Quero disser que CRIEI MEU MICE :p, Só tem um simples poblema, Estou Sem versão'.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.