Um dia de anúncio na pagina de log-out no Facebook? 28.03.12 8:26
O Facebook está pedindo nada menos que 700 mil dólares para empresas que desejam
anunciar, por um dia, na página de log-out – espaço que começou a ser
oferecido no mês passado pela rede social.
O valor chega a esse total porque a página de log-out não pode ser compradas individualmente. De acordo com reportagem do site Ad Age citando fonte próxima ao assunto, ela faz parte de um pacote, que inclui os anúncios no feed de publicações dos usuários.
Para ter por um dia o log-out, uma empresa nos EUA precisaria
investir 550 mil dólares nos anúncios "premium" do feed, mais 160 mil
por ela.
De acordo com o Facebook, os anúncios no log-out podem ser
direcionados conforme idade e sexo. Os no feed de notícias têm filtros
demográficos e conforme os "Curtir" e interesses do usuário.
A reportagem diz ainda que 37 milhões de usuários americanos vêem essa página diariamente. Não há dados sobre outros países.
anunciar, por um dia, na página de log-out – espaço que começou a ser
oferecido no mês passado pela rede social.
O valor chega a esse total porque a página de log-out não pode ser compradas individualmente. De acordo com reportagem do site Ad Age citando fonte próxima ao assunto, ela faz parte de um pacote, que inclui os anúncios no feed de publicações dos usuários.
Para ter por um dia o log-out, uma empresa nos EUA precisaria
investir 550 mil dólares nos anúncios "premium" do feed, mais 160 mil
por ela.
De acordo com o Facebook, os anúncios no log-out podem ser
direcionados conforme idade e sexo. Os no feed de notícias têm filtros
demográficos e conforme os "Curtir" e interesses do usuário.
A reportagem diz ainda que 37 milhões de usuários americanos vêem essa página diariamente. Não há dados sobre outros países.
Fonte: IDG Now!