Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?!

+10
-Toddy
TioBlitz
Nєαя
Matt
Gσσgℓє™
Nect
-Fαntαsy
#Ðouglas
~Necr0
Diego=Fly
14 participantes

Diego=Fly Diego=Fly  • 28.03.12 6:25

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 6:25

Oi gente,antes queria fazer um simples comentário,O ex-fundador do PPH tentou trocar minha conta do BR por uma vaga de Gerente,o verme me passou a perna e pos script na minha acc,ele é ladrão,não negociem com ele nem uma palha de milho,OK?
___________________________________________________________
Voltando ao assunto:
Procuro um habbo pirata pra ajudar na parte de designer em geral,configuração/edição de cms (Sei fazer index tbm) e sou bom divulgador.
Utilizo photoshop cs5 extended v12.1 / Corel Draw / Paint (KKK Ele tbm é importante s2 '-')

Traduzido :
VocÊ ai que tem um habbo e ta na saca,o HP ta feio pra disgraçar tudo ? Me procura que deixo ele um ouro :D aé e eu quero vaga tbm ok? ---'

De preferencia o HP tem que ser 24 horas online,pra evitar dor de cabeça!

Adc msn quem precisa de ajuda: dieguinho-ita@hotmail.com

~Necr0 ~Necr0  • 28.03.12 9:58

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 9:58

Não tenho hotel, mostre mais seus trabalhos aqui no Power Pixel para você ser mais reconhecido ;)

#Ðouglas #Ðouglas  • 28.03.12 10:17

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 10:17

-Rei escreveu:Não tenho hotel, mostre mais seus trabalhos aqui no Power Pixel para você ser mais reconhecido ;)

avatar -Fαntαsy  • 28.03.12 10:30

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 10:30

Oi gente,antes queria fazer um simples comentário,O ex-fundador do PPH
tentou trocar minha conta do BR por uma vaga de Gerente,o verme me
passou a perna e pos script na minha acc,ele é ladrão,não negociem com ele nem uma palha de milho,OK?

Aff, lá vem você contra o PPH de novo, não precisa inventar provas falsas se quer ferrá-los! Mano, só porquê não passou na vaga quer dizer que você está contra o PPH agora? Esse assunto já acabou, é melhor você parar com isso!!

Nect Nect  • 28.03.12 10:42

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 10:42

Bom, caso você não saiba, cargo não se pede,
se ganha!

Não adianta ficar pedindo, você não irá conseguir assim.
Uma dica dada!

Gσσgℓє™ Gσσgℓє™  • 28.03.12 11:14

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 11:14

-Rei escreveu:Não tenho hotel, mostre mais seus trabalhos aqui no Power Pixel para você ser mais reconhecido ;)

Matt Matt  • 28.03.12 12:42

Super ModeradorMembro da Equipa

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 12:42

Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata

1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel ;)

Anonymous Convidad  • 28.03.12 12:47

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 12:47

Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata


1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel

Se Fizer isso Será reconhecido pelo Hotel e jaja irá ganhar sua vaga por Ser competente.

Nєαя Nєαя  • 28.03.12 14:56

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 14:56

Storm escreveu:
Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata


1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel

Se Fizer isso Será reconhecido pelo Hotel e jaja irá ganhar sua vaga por Ser competente.

TioBlitz TioBlitz  • 28.03.12 15:51

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 15:51

Storm escreveu:
Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata


1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel

Se Fizer isso Será reconhecido pelo Hotel e jaja irá ganhar sua vaga por Ser competente.

#Ðouglas #Ðouglas  • 28.03.12 19:11

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 19:11

Matt escreveu:
Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata
1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel ;)

-Toddy -Toddy  • 28.03.12 21:09

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 21:09

Amigo Não tenho Hotel, Mas Se Destaque Aqui para que podemos te Reconhecer
ou Simplesmente:
Registra-se
Destaque-se em eventos
Faça amigo Na staff
já era.

Arkadia Arkadia  • 28.03.12 22:18

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 28.03.12 22:18

Ola, eu tenho um hotel: www.habinth.meuhabbo.net se registra la e dps fala comigo, meu nick e Krost.

avatar -Fαntαsy  • 29.03.12 10:09

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 29.03.12 10:09

Dicas do Bronx:
1° Registre-se no hotel
2° Ajude os usuários novos
3° Faça amigos
4° Não saia do hotel
5° Conheça staffs
6° Tenha uma boa ortografia
7° Sempre que chegar alguem, receba-o com boas-vindas.
8° Procure um hotel pequeno e com VPS, porque em breve esse hotel terá sucesso.
9° Se conseguir a vaga, faça promoções e evento para não cair do cargo.
10° É isso, tchau.

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 31.03.12 16:05

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 31.03.12 16:05

Passos Para Conseguir Uma Vaga em um Habbo Pirata


1) Entre se Registre .
2) Ganhe Eventos e se destaque neles .
3) Promoções Concorra todas .
4) Tenha confiança com os membros do hotel e principalmente com a Staff .
5) Ajude e Guie os Usuários .

Ai sim , O dono ve que você e bom e será ultiu em seu hotel

Faça isso ai você consegue :!:

Richard Richard  • 31.03.12 16:34

Anonymous Convidad  • 31.03.12 16:39

ryan reis fonteneles ryan reis fonteneles  • 31.03.12 17:48

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 31.03.12 17:48

Pf me ajuda diegonts pois , eu tenho meu hotel e n ta 24hrs :( e está um lixo e só eu consigo entrar cria uma cms ótima e me passe pf ai lhe dou vaga De WEBDESIGNER

avatar -Fαntαsy  • 02.04.12 7:27

Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! Empty Re: Está procurando designer/programador e bom divulgador para seu HP?! 02.04.12 7:27

Closed.
4 Dias sem a resposta do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.