Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT

+5
bsvss
TrY!
lukinnhas2014
stoner-
~Necr0
9 participantes

~Necr0 ~Necr0  • 20.03.12 20:06

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 20.03.12 20:06

Após um longo tempo que a página principal do Habbo sueco (se) foi atualizada devido ao testamento da mesma, finalmente ela chegou ao nosso queridíssimo Hotel. Muitos gostaram e outros não, mas o que todos sabemos é que facilitará muito o manuseio de usuários novatos e poupará espaço quando se tratava dos top-stories que há um bom tempo não eram atualizados ou retirados por causa das notícias
Alguns detalhes adicionais da página é uma imagem chamada de "web_promo" onde ficará à mostra as novidades que estão ocorrendo no Hotel, podemos dizer ainda que é um top-storie em uma forma mais sofisticada e sem notícias. Há também um local onde há as atualizações do twitter oficial do Habbo BR/PT, como também os tópicos de determinados grupos.
Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 2145448197
Meus Personagens

Uma dúvida de vários usuários é sobre os personagens que saíram da página principal: "Onde estão?", "Como irei entrar neles?". Eles não foram retirados totalmente e agora o único meio de encontrá-los é através do client. Abaixo há a instrução de como achá-los:

  • Clicando em Eu, abrirá suas opções e em uma delas há uma denominada de Mais:
Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Personagens

  • Após ir nela, abrirá duas opções: a dos personagens e outra de áudio. Clique em "Preferências de personagem":
Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Personagens2

  • No canto inferior esquerdo abrirá uma janela. Nela há todas as opções que foram retiradas da página principal (jogar e associar/criar uma nova conta):
Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Personagens3


Você também pode optar por clicar em seu boneco na página principal ou mesmo indo até esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte & Autor:

stoner- stoner-  • 20.03.12 20:30

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 20.03.12 20:30

Nossa vi adorei agora Só falta uma cms assim pra habbo pirata néh , KK
adorei o novo design do habbo inovando como sempre !

lukinnhas2014 lukinnhas2014  • 20.03.12 21:44

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 20.03.12 21:44

eu nao gostei '-'

TrY! TrY!  • 20.03.12 22:29

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 20.03.12 22:29

Haha vou copiar!
O Google Chrome irá ajudar depois é só editar!

bsvss bsvss  • 20.03.12 22:35

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 20.03.12 22:35

Eu gostei, ficou simples e ao mesmo tempo elegante.

avatar -Fαntαsy  • 21.03.12 6:10

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 21.03.12 6:10

Muito bom essa nova atualização, Habbo BR está mudando muito desde a saída dos gerentes :)''

Fuc Fuc  • 21.03.12 23:32

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 21.03.12 23:32

Ótimo tópico, bem organizado e amei essas atualizações do habbo hotel ;)

TioBlitz TioBlitz  • 31.03.12 23:13

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 31.03.12 23:13

Muito bom essa nova atualização, Habbo BR está mudando muito desde a saída dos gerentes

avatar -Fαntαsy  • 31.03.12 23:18

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 31.03.12 23:18

Caro senhor, só acho que faltou mais informações na me.php.






Atenciosamente, Bronx.

♯ Demy™ ♯ Demy™  • 05.04.12 21:03

Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT Empty Re: Nova página principal chegou ao Habbo BR/PT 05.04.12 21:03

Gostava mais da antiga. Muito simples essa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.