alan trierweiler alan trierweiler  • 18.03.12 21:19

alquem me da uma conta do transformice original pf. Empty alquem me da uma conta do transformice original pf. 18.03.12 21:19

quero uma conta boa

BalaHalz BalaHalz  • 18.03.12 22:13

alquem me da uma conta do transformice original pf. Empty Re: alquem me da uma conta do transformice original pf. 18.03.12 22:13

Hhahahahahahahahahhaahaha EURI# ate parece que vão te dar vai jogar vai crescer meu filho bom como eu meu nick : Vmtri 4k first cara anda começe sozinho

♦Nevada♦ ♦Nevada♦  • 18.03.12 23:30

alquem me da uma conta do transformice original pf. Empty Re: alquem me da uma conta do transformice original pf. 18.03.12 23:30

Nuss Ta pedindo acc que nob

BalaHalz BalaHalz  • 19.03.12 10:23

alquem me da uma conta do transformice original pf. Empty Re: alquem me da uma conta do transformice original pf. 19.03.12 10:23

Né mas se outra pessoa der uma conta no mice pra ele e sorte,o outro e nob ou ele insistiu que so a bobba bom por min dou BOA SORTE PRA ELE KK

CASO VOCÊ NÃO CONSIGA ACHAR NÉ ''POR MIN ISSO E O OBVIO KK.

avatar -Fαntαsy  • 30.03.12 8:34

alquem me da uma conta do transformice original pf. Empty Re: alquem me da uma conta do transformice original pf. 30.03.12 8:34

INFRAÇÕES

Infrações aplicadas ao usuário Xacrinha pois o mesmo cometeu os seguintes atos:

  • Insulto a um membro.

O Total de infrações em que o usuário será punido são:

  • 2 pontos de infração

@ Infrações aplicadas



Tópico Fechado!
Para evitar brigas no tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.