dungeon dungeon  • 14.03.12 19:03

Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe  que saiba .... Empty Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe que saiba .... 14.03.12 19:03

Então Preciso de alguém que saiba fazer SWF e alguns detalhes. imagens e cms e db eu já tenho, só falta alguns detalhes....
E sobre Hospedagem agente conversa como vai ser a melhor forma

Contato: e_manero@hotmail.com

Obs: adc me avisa que é sobre o Habbo ....

#Ðouglas #Ðouglas  • 14.03.12 19:17

Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe  que saiba .... Empty Re: Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe que saiba .... 14.03.12 19:17

Sei fazer tudo mais não estou ultimamente jogando Habbo , só estou fazendo os ultimos testes no meu hotel , mais Boa Sorte ;]

Nect Nect  • 14.03.12 19:33

Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe  que saiba .... Empty Re: Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe que saiba .... 14.03.12 19:33

Quais tipos de detalhes são esses?
SWF não é tão dificil, eu faço de boa..

dungeon dungeon  • 14.03.12 19:59

Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe  que saiba .... Empty Re: Crio Habbo Phoenix - Mas preciso de ajuda pra alguém na equipe que saiba .... 14.03.12 19:59

Bom, Swf eu já tentei aconteceu um pequeno erro que não sei explicar,
Mas bem eu já fiz quase tudo só falta uns detalhes mesmo entra em contato comigo
PedoBear agente conversa

avatar -Fαntαsy  • 28.03.12 6:31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.