Anonymous Convidad  • 12.03.12 15:23

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 15:23

Storm escreveu:Olá,
Vou compartilhar para vocês uma grande lista de Hospedagens completamente grátis,para poderem hospedar os arquivos dos seus Games.

Suporte à HTML
Suporte à PHP,MySQL,CGI/PERL

Outros (com suporte à ASP)



- Cold Fusion CFM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Conteúdo Adulto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Blog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



- No Brasil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: UnTouch & Felipe

bsvss bsvss  • 12.03.12 15:25

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 15:25

Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk'.

Anonymous Convidad  • 12.03.12 15:29

~Necr0 ~Necr0  • 12.03.12 15:31

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 15:31

Lucas.M escreveu:Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk'.

Ele não funfa :OKAY:

bsvss bsvss  • 12.03.12 15:39

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 15:39

Uma dúvida: Esse que oferecem suporte á PHP,MySQL,CGI/PERL támbem oferecem suporte á HTML?

Nect Nect  • 12.03.12 17:26

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 17:26

Bom, tudo indica que qualquer Hospedagem aceita HTML, ainda mais uma que aceita Perl, PHP e etc.

@Tópic: Acho bem legal, mas algumas hospedagens da lista estão fora do ar, como o GeoCities.

bsvss bsvss  • 12.03.12 17:32

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 17:32

Obrigado pela resposta Away, tambem percebi que grande parte dos link ali citados estão fora do ar.

stoner- stoner-  • 12.03.12 18:28

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 12.03.12 18:28

-Rei escreveu:
Lucas.M escreveu:Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk'.

Ele não funfa :OKAY:

éér Msm a maioria está OFF , Mais vlw pela Lista !

Anonymous Convidad  • 19.03.12 13:59

Nєαя Nєαя  • 20.03.12 17:15

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 20.03.12 17:15

lukee~ escreveu:
-Rei escreveu:
Lucas.M escreveu:Muito bom, obrigado por compartilhar, eu vou usar esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkk'.

Ele não funfa :OKAY:

éér Msm a maioria está OFF , Mais vlw pela Lista !
É isso ai, maioria oof, mas valeu por postar,
levou meu " + "

avatar -Fαntαsy  • 20.03.12 18:31

servidores -  Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos Empty Re: Servidores Grátis para hospedar os seus Arquivos 20.03.12 18:31

Ótimo tópico, maioria OFF mas dá pro gasto :D''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.